Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Triunfo rubro-negro

        Em clássico de times alternativos, Lucas Silva marca e Flamengo vence Vasco no Maracanã

        2020/01/22 23:03
        ogol.com.br
        E0

        Em um Clássico dos Milhões recheado de jovens promessas, o Flamengo levou a melhor sobre o Vasco, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. Com direito a presença do VAR, que anulou um tento vascaíno, e gol de Lucas Silva, o Rubro-Negro bateu o Cruz-Maltino pelo placar mínimo.

        Com a vitória, o time comandado momentaneamente por Maurício Souza chega a quatro pontos e figura na vice-liderança do Grupo A. Já o Gigante da Colina segue com apenas um ponto e aparece na penúltima posição da Chave B.

        Vasco tem gol anulado e Fla sai na frente

        No clássico recheado de jovens e jogadores pouco utilizados, o Vasco começou melhor, explorando as costas da defesa do Flamengo, que dava muitos espaços. Logo no primeiro minuto, Ribamar apareceu após rebote de Gabriel Batista e quase marcou, mas a arbitragem marcou o impedimento.

        No lance seguinte, o cruz-maltino voltou a ter chance para abrir o placar. Tiago Reis cruzou da esquerda, Dantas cortou mal e a bola sobrou limpa para Ribamar, mais uma vez,  cara a cara com Gabriel Batista. O centroavante tocou por cima na saída do goleiro e mandou para as redes. No entanto, após análise do VAR, foi flagrada a posição ilegal do camisa 9 vascaíno. Nada feito.

        O Gigante da Colina seguiu superior no confronto até a metade da etapa inicial. O Rubro-Negro só conseguiu chegar ao ataque com perigo aos 26. Yuri César descolou belo passe para Ramon na área. O lateral cruzou para trás e achou Luiz Henrique, que chegou finalizando. A bola bateu na trave e se ofereceu para as mãos do goleiro Jordi.

        Pouco depois, sentindo o bom momento, o time da Gávea se mandou para o ataque e abriu o placar no Maracanã. Ramon, mais uma vez com espaço pela esquerda, cruzou na medida para Lucas Silva, que invadiu a área sem ser incomodado e só escorou para o fundo das redes. Na frente do placar, o Fla permaneceu no ataque e, por pouco, não marcou o segundo com o próprio Lucas, mas faltou pontaria.

        Flamengo administra e vence

        Na volta do intervalo, a equipe vascaína não entrou com o mesmo ímpeto do início. Tanto que a primeira chance foi rubro-negra. Aos 13, Vitor Gabriel se livrou de Miranda e bateu com força, criando dificuldades para a defesa de Jordi.

        O tempo foi passando e o Cruz-Maltino seguiu com dificuldades para achar espaços no campo adversário. Com isso, o time comandado por Maurício Souza passou a administrar a vantagem. No campo defensivo, a zaga flamenguista, adiantada, criou problemas para o posicionamento ofensivo do Vasco.

        Perto do fim, o Gigante da Colina voltou a incomodar. Miranda lançou Vinícius na esquerda, que cruzou para Gabriel  Pec disputar com Hugo Moura na primeira trave. A bola saiu pela linha de fundo, levando perigo à meta defendida por Gabriel Batista. Nos acréscimos, Vitor Gabriel ainda balançou as redes, mas o impedimento foi marcado. Fim de papo e vitória do Flamengo em um Clássico dos Milhões alternativo.

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 22 Janeiro 2020 - 21:00
        Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
        Grazianni Maciel Rocha
        0-1
        Lucas Silva 27'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Argentino assinou até 2024
        Agora é oficial: Papu Gómez é o novo jogador do Sevilla. Após desembarcar na Andaluzia no começo desta terça-feira, o argentino foi anunciado como ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29
        Piranho 25-01-2021, 12:01
        raonymarins 25-01-2021, 10:34