Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Placar zerado

        Santos e Bragantino estreiam no Paulistão com empate sem gols

        2020/01/23 21:10
        ogol.com.br
        E0

        O Santos estreou na temporada diante do seu torcedor, na Vila Belmiro, mas não conseguiu vencer. Nesta quinta-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Peixe recebeu a sensação Red Bull Bragantino e, após jogo equilibrado, empatou sem gols.

        Com o 0 a 0, o Alvinegro comandado pelo estreante português Jesualdo Ferreira soma seu primeiro ponto no Paulistão. Na próxima rodada, a equipe santista enfrenta o Guarani, em Campinas.

        Poucas chances e nada de gols na Vila

        O primeiro tempo de partida  foi marcado pelo equilíbrio, com Santos e Bragantino buscando sair para o ataque em velocidade, apostando em passes verticais, mas errando muito especialmente nos passes finais.

        Com isso, foram bem raras as chances de perigo de gol. O Bragantino arriscou em chutes de fora da área, com Aderlan, Uillian Correia, Claudinho, mas sem dar muito trabalho para o goleiro Everson.

        As respostas do Peixe ocorreram principalmente com Carlos Sánchez, pelo lado direito, que tentou surpreender Júlio César com bonito chute de três dedos, por cima, e depois com cobrança de falta bem defendida pelo goleiro rival.

        Nos minutos finais, o time da casa ainda tentou aumentar seu ritmo ofensivo, mas encontrou um adversário bem postado, que pouco ofereceu espaços para o ataque santista.

        Bragantino para no travessão e rede não balança

        Na volta do intervalo, o time comandado pelo português Jesualdo Ferreira mudou de esquema tático. Buscando ter mais presença no meio campo, o Santos até tentou, mas continuou abusando das jogadas pelo lado. Sem sucesso.

        Do outro lado, por sua vez, o Massa Bruta manteve a estratégia de marcar forte e usar a velocidade nas transições ofensivas. Ytalo acertou a rede, mas pelo lado de fora, e Claudinho deu trabalho, em chute desviado.

        O tempo foi passando e o panorama seguiu o mesmo. Aos 20, Artur puxou contra-ataque para o Braga e lançou Ytalo na direita. O atacante passou pelo marcador e serviu Thonny Anderson, que devolveu para ele. O camisa 9 saiu na cara de Everson, que fez uma grande defesa para salvar o Santos.

        Aos 24, surgiu a melhor chance da partida. Thonny Anderson descolou mais um grande passe para Ytalo, que entrou livre na área e tocou por cima do goleiro Everson. No entanto, a pelota acabou carimbando o travessão e não entrou. O Santos até tentou responder à altura, mas não conseguiu. Fim de papo e placar zerado na Vila Belmiro.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SANTOS
        EMPATE
        RED BULL BRAGANTINO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quinta, 23 Janeiro 2020 - 19:15
        Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
        Raphael Claus
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Argentino assinou até 2024
        Agora é oficial: Papu Gómez é o novo jogador do Sevilla. Após desembarcar na Andaluzia no começo desta terça-feira, o argentino foi anunciado como ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29
        Piranho 25-01-2021, 12:01
        raonymarins 25-01-2021, 10:34