Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        O fim do jejum

        Cano marca no último lance, acaba com seca e Vasco vence Boavista

        2020/01/25 21:02
        ogol.com.br
        E0

        Em Cariacica, chuva. Em campo, porém, uma seca de gols incomodava a torcida vascaína. Até que, no último lance, Germán Cano garantiu a vitória do Vasco sobre o Boavista, por 1 a 0. 

        A equipe de Abel Braga venceu a primeira no Campeonato Carioca e, com quatro pontos, sobe para quarto no grupo B. Já o Verdão, com a mesma pontuação, está em segundo no A. 

        Velocidade não é suficiente para Vasco

        A aposta em um time com muitos veteranos fez o Boavista perder quase sempre quando o ataque vascaíno apostava na velocidade de Talles Magno ou Marrony. Quase sempre, os atacantes levavam a melhor. 

        Nas primeiras tentativas, porém, faltava o ajuste na conclusão das jogadas. Ou o passe não encontrava o jogador certo, ou a finalização não ocorria como o esperado. 

        Mesmo um chute errado de Talles Magno quase terminou em gol. O ponta mandou arremate fraco, mas Germán Cano apareceu para desviar e a bola passou perto do gol. 

        O Boavista saiu raras vezes do campo de defesa e, quando o fez, foi com seus jogadores mais jovens. Michel Lima criou o lance e Jefferson Renan finalizou, mas Fernando Miguel espalmou. 

        Seca vascaína e salvação no fim

        A velocidade do ataque vascaíno não era suficiente e o time ameaçava pouco. A participação dos jogadores do meio-campo era praticamente nula. Abel tentou melhorar o setor com Gabriel Pec no segundo tempo. 

        A alteração não mudou o panorama e o time criou ainda menos. Se pouco pegou na bola na primeira parte, Cano foi completamente omisso do jogo na segunda. 

        Ribamar foi a última aposta de Abel, já no desespero. O campo pesado, com a incessante chuva no Espírito Santo, pode ter explicado a mudança, vaiada pela torcida (saiu Talles Magno). 

        No final das contas, o treinador ouviu gritos de "burro" e o time de Bacaxá flertou com a vitória. Renan Donizete, o filho do Pantera, descolou grande passe para Luís Soares, que mandou na trave. 

        A resposta, no último lance, foi um castigo. Gabriel Pec cruzou na medida e o sumido Germán Cano, de cabeça, acabou com a seca e garantiu a vitória vascaína. 

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 25 Janeiro 2020 - 19:00
        Kleber José de Andrade
        Alex Gomes Stefano
        0-1
        Germán Cano 90'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Análise ogol
        O Alviverde Imponente
        Já eram 47 minutos do segundo tempo. Da beira do gramado, Abel Ferreira gritava: "Vamos lá, ainda temos de finalizar mais uma vez". O Palmeiras vencia o Corinthians por 4 a 0. ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 18-01-2021, 22:17
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13