Siga o instagram do oGol
Começa a ficar difícil...

Lei do ex não falha, Inter tropeça no Cagliari e pode ver a Juventus mais longe ainda

2020/01/26 10:42
Texto por ogol.com.br
E0

A Internazionale até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Cagliari, em Milão, e agora pode ver a líder da Serie A, Juventus, ainda mais distante. 

Os Nerazzurri tiveram em Lautaro Martínez o homem principal na partida. Foi do argentino a primeira grande chance, mas Cragno fez boa defesa em chute cruzado. 

Lautaro seguiu tentando e, pouco depois, chegou ao gol. O cruzamento do estreante Ashley Young foi na medida e, de cabeça, Lautaro abriu o placar. 

Mas a Inter não fazia partida segura. Tanto que Handanovic teve de fazer uma grande defesa pouco antes do intervalo para evitar o empate dos visitantes. 

Mas no segundo tempo, sem aproveitar as chances que teve na frente, o time de casa acabou castigado. Nainggolan fez valer a imperdoável lei do ex e garantiu um ponto para o Cagliari. 

O resultado não foi nada bom para os Nerazzurri, que somam 48 pontos e podem ver a Juventus abrir seis pontos em caso de vitória da Velha Senhora sobre o Napoli mais tarde. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
CAGLIARI
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 26 Janeiro 2020 - 08:30
Stadio Giuseppe Meazza
Gianluca Manganiello
1-1
Lautaro Martínez 29'
Radja Nainggolan 78'
VÍDEOS
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28