Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Clássico empatado

        Palmeiras e São Paulo procuram, mas não acham o gol em Araraquara

        2020/01/26 18:02
        ogol.com.br
        E0

        Palmeiras e São Paulo fizeram um clássico animado em Araraquara, com dois times buscando o gol, mas nenhum deles achou. O Choque-Rei terminou sem bola na rede.

        O Alviverde está em segundo lugar no grupo B do Campeonato Paulista, com quatro pontos. Com a mesma pontuação, o Tricolor lidera a chave A.

        Um 2020 de bola no pé

        O São Paulo elaborava mais suas jogadas, com passes curtos buscando abrir a defesa adversária. O Palmeiras se fechava, mas quando roubava a bola, já partida em velocidade.

        Para isso, contava desde Ramires no início das jogadas até os meninos Gabriel Verón e Menino. Os defensores são-paulinos tinham de estar atentos com os meninos.

        Nessa rapidez, o Verdão chegou na cara do gol. A jogada começou com Verón, passou por Lucas Lima e Dudu saiu na cara de Volpi, que evitou o gol.

        O Tricolor, que até então não havia assustado, respondeu com Hernanes. O meia levou para a perna canhota e chutou forte de fora da área. A bola, desviada, assustou e, no escanteio, Arboleda colocou Wéverton no jogo.

        Os dois lados buscavam jogar com a bola no chão e não hesitavam em arriscar. Ramires mandou chute de fora no cantinho e acertou o pé da trave.

        Clássico segue animado

        O clássico foi aberto no primeiro tempo e empolgou também no segundo. Dani Alves teve tudo para abrir o placar ao receber um grande lançamento de Volpi, mas Wéverton fechou bem o gol.

        A grande chance palmeirense foi de Luiz Adriano, que subiu no terceiro andar e mandou de cabeça, mas acertou o travessão. Na sobra, Victor Luiz soltou uma pancada e Volpi espalmou.

        Luxemburgo e Diniz tentaram, com as alterações finais, o detalhe que faltava, a conclusão perfeita para o gol. Entraram Pato e Willian. E Willian chegou muito perto do gol.

        Apesar de ter sido um clássico animado, com duas equipes ofensivas, faltou precisão no momento final. 0 a 0, em um jogo que poderia ter sido 1 a 1 ou 2 a 2.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PALMEIRAS
        EMPATE
        SÃO PAULO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 26 Janeiro 2020 - 16:00
        Arena da Fonte Luminosa
        Raphael Claus
        0-0
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Análise ogol
        O Alviverde Imponente
        Já eram 47 minutos do segundo tempo. Da beira do gramado, Abel Ferreira gritava: "Vamos lá, ainda temos de finalizar mais uma vez". O Palmeiras vencia o Corinthians por 4 a 0. ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 18-01-2021, 22:17
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13