Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Uma dose de sorte

        Guarani empata com um a menos, mas gol contra dá a vitória ao Santos

        2020/01/27 22:05
        Caio Fiusa
        E0

        Nos acréscimos, contando com um gol contra depois de sofrer o empate e com o adversário com um jogador a menos, fora de casa. Esse foi o cenário da primeira vitória do Santos no Campeonato Paulista. O Peixe derrotou o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, por 2 a 1. Arthur Gomes e Pablo, contra, fizeram para o Alvinegro Praiano. Rafael Costa descontou para o alviverde campineiro. 

        O Santos assumiu a liderança do grupo A com quatro pontos. O Peixe vai receber a Inter de Limeira, do técnico Elano, ídolo santista, na quinta-feira. Já o Guarani, é o vice-líder do grupo D com três pontos, atrás do Corinthians, que tem quatro. O time campineiro vai visitar o Mirassol, também na quinta.

        Peixe começa bem

        O Santos foi melhor na primeira etapa e teve o controle da partida. Porém, os minutos iniciais foram sem emoção aos torcedores. Mas, quando o Santos conseguiu criar uma oportunidade de gol, foi preciso. Aos 21, Eduardo Sasha fez boa jogada pela esquerda e tocou para Felipe Jonatan. O lateral cruzou na cabeça de Arthur Gomes, que abriu o placar no Brinco de Ouro. 

        O gol animou o Peixe e logo em seguida, Pará foi ao fundo e levantou na área. Sasha tocou na bola e ela sobrou para Diego Pituca, que chegou batendo para fora. Em nova jogada pela lateral, Carlos Sánchez fez o cruzamento e Sasha apareceu na segunda trave, mas o cabeceio do atacante foi fraco e facilitou para o goleiro Jefferson. Só dava Santos! Felipe Jonatan arriscou um chute bonito, de três dedos, e a bola passou muito perto do gol bugrino. 

        Autor do gol, Arthur Gomes sentiu dores na coxa direita e foi substituído por Jean Mota. Sem conseguir assustar os visitantes, o Guarani foi para o intervalo com a desvantagem no placar. Já o Santos, finalizou a primeira etapa com a sensação de que podia ter feito mais gols.

        Vitória no finzinho

        No primeiro minuto da segunda etapa, Lucas Abreu deu uma entrada forte no zagueiro Luiz Felipe e foi expulso direto, deixando o Guarani com um a menos. E quem ameaçou foi o Burgre. Giovanny cobrou falta e Everson foi no cantinho para socar a bola. O Santos respondeu com Raniel com uma bomba da entrada da área, que subiu e foi para fora. 

        Após um bate-rebate na área santista, Bidu cabeceou e Everson, mais uma vez, conseguiu evitar. O Peixe foi para o ataque e Raniel cruzou para Sasha. O atacante ia chegar na bola, mas o goleiro Jefferson se esticou e impediu. Mesmo com um a menos, o Guarani empatou. Bidu cruzou, Marcelo tocou de cabeça e Rafael Costa completou. Tudo igual em Campinas.

        Mas o Santos queria a vitória. Raniel bateu colocado e parou no goleiro bugrino. Já Eduardo Sasha, teve boa chance, mas finalizou para fora. Na reta final, Mateusinho deu toque de cavadinha para Júnior Todinho. O atacante estava cara a cara com Everson, mas chutou em cima do goleiro. Jean Mota tentou da entrada da área e Jefferson espalmou para escanteio. Nos acréscimos, Jean Mota chutou na trave e na sobra, Pablo tentou cortar e jogou para dentro do próprio gol. Gol e vitória do Santos! 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        GUARANI
        EMPATE
        SANTOS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Segunda, 27 Janeiro 2020 - 20:00
        Brinco de Ouro da Princesa
        Vinicius Furlan
        1-2
        Rafael Costa 65'
        Pablo Diogo 90' (g.c.)
        Arthur Gomes 22'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Fogo no parquinho
        O Flamengo diz presente na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, o Rubro-Negro superou dois gols anulados no começo e venceu o Goiás, por 3 a 0. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Damass 18-01-2021, 22:17
        raonymarins 18-01-2021, 21:02
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:16
        GU
        Gumby88 18-01-2021, 06:13