Siga oGol no facebook
    bet365
    Torcida fez campanha pelo meia japonês

    Honda é aguardado no Botafogo depois de mobilização alvinegra

    2020/01/28 07:00
    E0

    A negociação entre Honda e Botafogo esquentou depois da mobilização em massa da torcida, a ponto da chegada do japonês ser dada como quase certa no clube. O meia, ex-Milan e seleção japonesa, aceitou proposta e é aguardado nos próximos dias no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da transferência.

    O Botafogo abriu negociações com Honda na última semana, mas sem muitas expectativas, e as conversas chegaram a esfriar por conta de dúvidas entre a diretoria sobre os benefícios do reforço, ainda mais considerando o excesso de estrangeiros no elenco - cinco ao todo até o momento. Mas quando a notícia da possível transferência chegou aos torcedores, o impacto foi imenso. A diretoria então intensificou as conversas.

    "Vem para o Botafogo, Honda". A mensagem da torcida do Botafogo, escrita em japonês, se espalhou rapidamente pela internet, atravessou o globo e parece ter sensibilizado Honda. O site Fogão.Net foi o primeiro a divulgar a resposta positiva do meia ao clube, durante a madrugada

    A contratação ainda não é oficial, mas até o twitter oficial do Brasileirão já brincou com a contratação com mensagem em japonês para o Botafogo. A expectativa é que o jogador se apresente durante a semana para assinar contrato até o fim do ano, dentro do teto salarial do clube, e com cláusulas por produtividade.

    Honda é um dos jogadores japoneses mais bem-sucedidos da história. O meia começou carreira no Nagoya Grampus e foi para a Holanda em 2007 para defender o VVV-Venlo, se destacando mais tarde na Rússia pelo CSKA, que representou de 2010 a 2013. Jogou ainda por quatro temporadas no Milan, da Itália, e passou por Pachuca (México) e Melbourne Victory (Austrália). O seu último clube foi o Vitesse, em 2019, em curta passagem de pouco mais de um mês.

    Japão
    Keisuke Honda
    NomeKeisuke Honda
    Data de Nascimento/Idade1986-06-13(37 anos)
    Nacionalidade
    Japão
    Japão
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

    Fotografias(35)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05