Siga oGol no Twitter
      bet365
      'Monstro' prioriza o PSG

      Com sondagens do Brasil e da Europa, Thiago Silva segue sem proposta de renovação do PSG

      2020/01/29 06:24
      E0

      Ídolo e capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva pode estar de saída do clube. Aos 35 anos e em fim de contrato, o zagueiro não foi procurado pela diretoria parisiense para renovar o acordo e não faltam propostas, da Europa e do Brasil.

      A prioridade de Thiago Silva é seguir no PSG e o zagueiro sequer demonstrava preocupação com a situação. Mas a demora do clube em o procurar começa a preocupar o veterano defensor, a ponto de seu agente, Paulo Tonietto, ter dado um ultimato à diretoria.

      "PSG ainda não falou com o Thiago. Ele quer ficar, mas existem limites. Se o PSG não mostrar interesse, tomaremos uma decisão. Não podemos esperar para sempre", afirmou o empresário em entrevista à France Football.

      Thiago Silva poderia assinar pré-contrato com qualquer clube no momento, e não faltam interessados. Apesar dos salários fora dos padrões nacionais, o zagueiro recebeu inúmeras sondagens de clubes brasileiros. A possibilidade de retorno é remota, embora o jogador já tenha afirmado o desejo de retornar ao Fluminense, onde é ídolo. O projeto de Thiago só prevê volta ao Brasil para encerrar a carreira, o que pretende fazer depois da Copa do Mundo de 2022.

      "Muitos clubes brasileiros e europeus fizeram sondagens, mas estamos esperando para falar primeiro com o PSG, que é onde o Thiago quer continuar. Ele respeitará o clube. Não queremos pensar no plano B", completou o agente.

      Brasil
      Thiago Silva
      NomeThiago Emiliano da Silva
      Data de Nascimento/Idade1984-09-22(39 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      Dupla Nacionalidade
      França
      França
      PosiçãoDefensor (Zagueiro)

      Fotografias(86)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01