Siga oGol no Twitter
Adversários será o Napoli

Com estreias de Eriksen e Moses, Inter elimina Fiorentina e vai para semifinal da Copa

2020/01/29 18:49
Texto por ogol.com.br
E0

No jogo que marcou as estreias de Eriksen e Victor Moses, a Internazionale venceu a Fiorentina, por 2 a 1, em Milão, e se colocou na semifinal da Copa da Itália. 

O adversário nerazzurri agora será o Napoli. Na outra semifinal estarão Milan e Juventus.

Inter sofre, mas marca

Apesar de escalar um time ofensivo, com um trio de ataque formado por Aléxis Sánchez, Romelu Lukaku e Lautaro Martínez, a Internazionale viu a Fiorentina assustar primeiro. Pol Lirola mandou arremate perto da trave de Handanovic. 

A marcação da Viola no trio de ataque interista encaixou. Os Nerazzurri praticamente não ameaçaram na primeira meia hora de jogo, fora um arremate de Vecino de fora da área. Tudo caminhava para um 0 a 0 antes do intervalo... 

Poucos minutos antes do intervalo, porém, Vecino deu passe de calcanhar, Candreva meteu na frente e Lautaro dividiu com a zaga. A bola sobrou limpa para Candreva, com o goleiro caído, tocar de canhota e balançar a rede. 

Viola tenta reagir

O jogo mudou um pouco de cara no segundo tempo. Com vantagem no placar, a Inter recuou para chamar o rival e partir em contragolpes. A Fiorentina foi, e o duelo ficou mais aberto, com promessa de mais gols. 

A ação da Viola surtiu efeito primeiro que a reação nerazzurri. O zagueiro uruguaio Martín Cáceres ganhou no alto de Lautaro Martínez e, de cabeça, desviou para deixar tudo igual em San Siro: 1 a 1. 

Antonio Conte respondeu ao gol com a entrada do estreante Eriksen, mas foi o jovem Barella que recolocou a equipe em vantagem. Pegando rebote da zaga, o camisa 23 acertou uma pancada no cantinho para estufar a rede. O 2 a 1, que contou ainda com a entrada de Moses, outro estreante, bastou para a classificação nerazzurri

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
FIORENTINA
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 29 Janeiro 2020 - 16:45
Stadio Giuseppe Meazza
Daniele Doveri
2-1
Antonio Candreva 44'
Nicolò Barella 67'
Martín Cáceres 60'
VÍDEOS
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28