Siga oGol no facebook
Pacotão fechado

Carles Pérez deixa o Barça e fecha trio de reforços da Roma

2020/01/30 08:13
Texto por ogol.com.br
E1

A Roma fechou o seu pacote de reforços do inverno europeu com um nome vindo do Barcelona. Carles Pérez é o último nome confirmado pelo clube italiano para o restante da temporada.

Antes de Pérez, a Roma havia confirmado as contratações de Roger Ibañez, ex-Atalanta e Fluminense, e Gonzalo Villar, ex-Valencia e Elche. Ao mesmo tempo, o clube liberou um dos seus atletas mais importantes dos últimos anos, Florenzi.

Carles Pérez é cria do Barcelona e chegou a disputar 12 partidas na atual temporada pelo clube catalão, com dois gols marcados. Apesar das oportunidades, o ponta não convenceu e foi liberado para assinar com a Roma.

O contrato de Carles Pérez é por empréstimo até o fim da temporada, em troca de um milhão de euros. No entanto, a Roma tem a obrigação de compra por 11 milhões de euros, mais 3,5 em variáveis, e o Barcelona terá prioridade em uma futura venda.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Espanha
Carles Pérez
NomeCarles Pérez Sayol
Data de Nascimento1998-02-16(22 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(7)

Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Eriksen de um lado, Ibra do outro. . .
2020-01-30 13h53m por Edmaia
E na Roma o velho investimento em jovens, só que quando eles começam a vingar a Roma vende. . . não dá para entender.
Com relação a Florenzi, ele já vinha atrapalhando o sistema defensivo a anos, anão era um jogador importante, era mais uma estrela.
Links Relacionados
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28