Siga oGol no facebook
Com direito a provocação

Goiás contrata Mike, artilheiro do rival Atlético em 2019

2020/01/31 07:50
Texto por ogol.com.br
E1

Mike vai seguir Goiânia em 2020, mas com novo clube. Artilheiro do Atlético Goianiense, o atacante foi confirmado nesta sexta-feira pelo rival, Goiás.

O acerto foi antecipado na noite de quinta-feira com uma foto de Mike Tayson, uma forma bem-humorada de indicar que o jogador estava à caminho. A assinatura foi confirmada na manhã de sexta-feira, com direito a provocação ao rival.

Em 2019, Mike marcou 19 gols pelo Atlético e foi o artilheiro do clube na temporada. O atacante foi campeão estadual e ajudou a equipe a retornar à elite nacional, mas não entrou em acordo para 2020.

Mike tem 26 anos e larga experiência no cenário nacional, com passagens por Internacional, Sport e América Mineiro, entre outros clubes.

 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Mike
NomeMike dos Santos Nenatarvicius
Data de Nascimento1993-03-08(27 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Centroavante)

Fotografias(2)

Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Esmeraldino 2020
2020-02-01 00h51m por LukyMax_Santiago
Com o time disfigurado comparando a 2019, além do jogador Ney Franco vai poder contar com o retorno de Lucão e a contração de Henrique Almeida, que acredito que já conheça no ataque. E claro, o jogador mais "carimbado" digamos para o meio, que é Sandro.
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Futebol Internacional
Fideo não jogou contra a Alemanha
Ángel Di María ficou no banco no encontro entre Argentina x Alemanha, que deu o título mundial aos alemães no Maracanã. O argentino queria ter estado em campo, ...