Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Início de temporada pouco animador

Vasco volta a decepcionar e perde para a Cabofriense

2020/01/31 13:03
E1

O Vasco voltou a decepcionar seu torcedor neste início de temporada. Sob forte calor em um horário pouco convidativo para o futebol, o time cruz-maltino cometeu muitos erros, mostrou pouca organização e acabou derrotado pela Cabofriense, por 1 a 0.

Foram os primeiros pontos da Cabofriense, em quatro jogos disputados. O time é o quinto colocado no grupo A. O Vasco não faz muito melhor, com quatro pontos e a quarta posição no grupo B da Taça Guanabara.

Cabofriense marca de pênalti depois de desperdiçar contra-ataques

Não era o plano de Vasco e Cabofriense jogarem sobre o forte sol de meio-dia do Rio de Janeiro, mas com a impossibilidade de disputarem a partida na noite de quinta, restou apenas esta opção. E até que as duas equipes se esforçaram em um jogo movimentado, embora de baixo nível técnico e com muitos erros dos dois lados.

O Vasco até começou melhor. Cano teve a primeira oportunidade em sobra de bola logo nos primeiros minutos. Gabriel Pec e Talles Magno também arriscaram finalizações perigosas, mas sem acertarem o alvo.

As melhores chances acabaram por ser da Cabofriense, em lances de contra-ataque. Em um deles, Watson passou em velocidade por meio time do Vasco e não soube o que fazer ao chegar na área, chutando fraco e sem perigo.

O gol acabou por sair com contribuição de Werley, que derrubou Léo Aquino na área. Aquino cobrou no canto e bateu Fernando Miguel.

Vasco sem poder de reação

O torcedor que tinha esperança de um Vasco melhor no segundo tempo rapidamente se desiludiu. Bastou ver Marrony arriscar um chute bisonho para a lateral do campo para acabar com qualquer chance de euforia.

A pressão do Vasco em busca do empate só surtiu efeito nos minutos finais, mas a pouca sorte e a falta de competência de frente para o gol não deixaram o Cruz-Maltino atingir seu objetivo. Aos 42, Cano encheu o pé em disputa na área e forçou George a fazer grande defesa.

A grande oportunidade caiu nos pés de Talles Magno, um dos poucos a se destacar no Vasco nesta sexta-feira. Mas mesmo o promissor jovem acabou por decepcionar, mandando por cima do gol ao completar bom cruzamento, quase na pequena área. Não era mesmo o dia do Vasco...

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
VASCO
2020-01-31 21h01m por ScPKoHx
VASCO

Normal perder para o Cabofriense
jogos históricos
U Sexta, 31 Janeiro 2020 - 11:00
Estádio Vasco da Gama (São Januário)
Paulo Renato Coelho
0-1
Léo Aquino 45' (pen.)
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Papa-títulos do Paulistão
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras atingiu um patamar que nem mesmo a Era Parmalat foi capaz de proporcionar ao clube. Nesta quinta-feira (28), o time alviverde busca atingir mais uma ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09