Siga o instagram do oGol
Futebol Internacional
Dupla segue entrosada

Coletivo e com encanto de Mbappé e Neymar, PSG atropela o Montpellier

2020/02/01 15:30
Texto por ogol.com.br
E0

No Parque dos Príncipes, o PSG não tomou conhecimento do Montpellier. Com um homem a mais desde o início da primeira etapa, o time da casa atropelou o adversário pelo placar de 5 a 0.

Com o triunfo, o PSG chegou aos 55 pontos e é líder absoluto do Campeonato Francês. Já o Montpellier é o 4º colocado, com 33 pontos ganhos.

PSG sempre superior

Desde o apito inicial, o PSG já se encarregou de mostrar como seria o duelo diante do Montpellier.

Logo aos quatro, Neymar achou Mbappé, que deixou para Sarabia. O espanhol marcou o gol, mas estava em posição irregular. Três minutos depois, valeu e valeu muito. Em lindo chute de fora da área, Sarabia fez PSG 1 a 0.

O PSG seguia no controle, quando aos 16 minutos o goleiro Bertaud saiu da área para abafar Mbappé e tocou com a mão na bola. Montpellier com dez jogadores em campo.

Substituto de Bertaud, o goleiro português Carvalho fazia o que podia. Porém, aos 40, Sarabia foi garçom e serviu Di Maria, que com categoria encobriu o goleiro. PSG 2, Montpellier 0.

Ainda houve tempo para o 3 a 0 na etapa inicial, e com direito a gol bizarro. Após cobrança de escanteio, a zaga do Montpellier tentou afastar e Congré, de cabeça, marcou contra.

Mbappé e Neymar ditam o ritmo

Ao fim da primeira etapa, Neymar caiu no gramado após disputa de bola e teve a permanência na partida questionada.

O brasileiro acabou por voltar depois do intervalo e, juntamente com Mbappé, infernizava a defensiva do Montpellier.

De tanto insistir, a dupla foi efetiva aos 11 minutos. Neymar lançou e a jovem estrela francesa ainda driblou Carvalho antes de mandar para o gol. PSG 4 a 0.

Estava fácil demais. Aos 19, Neymar lançou Mbappé. O camisa 7 chutou rasteiro e, na sobra, Kurzawa empurrou para o fundo das redes.

No fim, Cavani ainda chegou a marcar mais um gol. Porém, o uruguaio estava em posição irregular e o tento foi anulado. Final: Paris Saint Germain 5, Montpellier 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PARIS SG
EMPATE
MONTPELLIER
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Sábado, 01 Fevereiro 2020 - 13:30
Parc des Princes
Jérôme Brisard
5-0
Pablo Sarabia 8'
Ángel Di María 41'
Kylian Mbappé 57'
Layvin Kurzawa 65'
Daniel Congré 44' (g.c.)
VÍDEOS
Oficial
Nesta quarta-feira, a Ponte Preta oficializou a renovação do meia senegalês Papa Faye até dezembro de 2020. O contrato anterior era válido até ...