Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Tudo igual

    Com reservas, Atlético Mineiro não passa de um empate com o Tombense no Horto

    2020/02/02 18:05
    E0

    Com um time alternativo, por conta do compromisso no próximo meio de semana na Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro entrou em campo pelo Campeonato Mineiro. Em jogo válido pela quarta rodada, o Galo recebeu o Tombense, na Arena Independência, e ficou no empate em 1 a 1.

    O resultado mantém o Alvinegro invicto na competição, agora com oito pontos, em quatro jogos. Na próxima rodada, o time comandado por Rafael Dudamel encara o URT, fora de casa.

    Visitante eficiente

    Mesmo com time alternativo, o Atlético Mineiro buscou impor seu ritmo de jogo na Arena Independência. Com a marcação alta, a equipe comandada por Rafael Dudamel criou a primeira boa chance com Marquinhos, que teve o chute desviado.

    A resposta do Tombense demorou, mas foi letal. Aos 23, João Paulo cobrou falta na área, Matheus Lopes ganhou da marcação e se antecipou à saída do goleiro Michael para abrir o placar no Horto.

    O Galo quase empatou logo na sequência. Patric cobrou escanteio, Ricardo Oliveira subiu bem, cabeceou e obrigou o goleiro Felipe a fazer excelente defesa no pé da trave.

    O Alvinegro seguiu em cima, mas não conseguiu se aproximar da meta adversária. Aos 42, o jovem estreante Dylan Borrero tentou finalização de fora, mas a bola saiu pela linha de fundo.

    Galo pressiona, empate, mas não consegue a virada

    Na volta do intervalo, o time de Dudamel aumentou o ritmo na busca pelo empate. Logo aos quatro, Marquinhos lançou Ricardo Oliveira na área. O centroavante chutou e o goleiro fez boa defesa.

    Mesmo com dificuldades, o Galo insistiu e chegou ao empate. Allan iniciou jogada pela direita vira o jogo para Marquinhos. O jovem dominou no peito, limpou para a perna boa e soltou uma bomba. No ângulo! Um golaço.

    O empate aumentou o moral atleticano que seguiu no ataque. Aos 25, Borrero tabelou com Hyoran. recebeu na entrada da área e bateu firme, por cima da meta de Felipe Garcia.

    Nos minutos finais, o Atlético até que tentou aplicar uma pressão, mas a falta de inspiração não permitiu que o placar fosse outro que não o empate na Arena Independência. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO MINEIRO
    EMPATE
    TOMBENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 02 Fevereiro 2020 - 16:00
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    1-1
    Marquinhos 61'
    Matheus Lopes 24'

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05