Siga oGol no Twitter
    bet365
    Futebol Internacional
    Os destaques do final de semana

    Fim de semana de pouca Premier League, mas dérbi de Milão e jogaço na Alemanha

    2020/02/07 18:34
    E0

    O final de semana será de poucos jogos na Inglaterra, que dá uma diminuída no ritmo de partidas na Premier League. Mas, pela Europa, há jogos decisivos, como o dérbi de Milão entre Internazionale e Milan, Porto x Benfica e um jogo que vale a liderança da Bundesliga. 

    Serão apenas quatro jogos do Campeonato Inglês no fim de semana. O principal deles colocará frente a frente o vice-líder, Manchester City, e o tradicional West Ham, que tenta escapar da zona de rebaixamento. O encontro será domingo, 13h30 (de Brasília). 

    Derby della Madonnina é destaque

    Na Itália, o grande jogo da rodada fica por conta do Derby della Maddonina, entre os eternos rivais de Milão, Internazionale e Milan. Em San Siro, mas para a torcida interista no Giuseppe Meazza, o jogo acontece às 16h45 do domingo e é mais uma chance dos Nerazzurri encostarem na líder, Juventus, enquanto os Rossonerquerem se aproximar das primeiras colocações (estão apenas em sexto). 

    Para saber se pode se aproximar da ponta, ou não, a Inter depende do jogo da Juve. A Velha Senhora joga ainda no sábado, às 16h45, em Verona, contra o Hellas. Antes do início da rodada, os Bianconeri têm três pontos de frente para os rivais de Milão. 

    Na Alemanha, a rodada também promete grandes jogos, e o principal deles é o que encerra a jornada, no domingo, às 14h. Bayern de Munique e Leipzig decidem a liderança da Bundesliga, na Allianz Arena. Os bávaros atualmente estão em primeiro, com um ponto de vantagem para os rivais. 

    Outro jogo interessante de se acompanhar é o encontro entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, na BayArena. Às 14h30 do sábado, Haland tenta marcar em seu quinto jogo seguido de Bundesliga, enquanto os Aurinegros querem se aproximar da ponta. 

    Real quer se distanciar na Espanha

    Na Liga Espanhola, a liderança está com o Real Madrid, que tem três pontos de frente para o Barcelona. Os Merengues serão os primeiros em campo, no domingo, às 12h, em visita ao Osasuna. Sabendo do resultado do rival, o Barça vai até a Andaluzia enfrentar o Real Betis, às 17h. 

    Na França, não há muita dúvidas sobre a liderança, já que o PSG já tem folga de 12 pontos. Mas ao menos o domingo separa um jogo interessante entre os parisienses e o Lyon, sexto colocado, às 17h, no último encontro da jornada.

    Porto tenta parar os Encarnados

    O Benfica é o líder disparado do Campeonato Português, com sete pontos a mais que o segundo colocado Porto. No domingo, às 17:30, o Dragão joga em casa e tenta impedir que o maior rival se distancie ainda mais, para assim seguir sonhando com o título.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05