Siga oGol no facebook
Análise ogol
Atacante faleceu em Uberlândia

Morre André Neles, ex-Atlético, Palmeiras e Internacional

2020/02/06 12:04
Texto por ogol.com.br
E3

Morreu nesta quinta-feira o ex-atacante André Neles, que jogou em Atlético Mineiro, Palmeiras e Internacional. A família suspeita que o jogador tenha tido um infarto de madrugada. Neles faleceu em Uberlândia, Minas Gerais, e será velado na Funerária Paz Universal, às 18h. 

André Neles tinha 42 anos e havia deixado o futebol em 2017 depois de passagem pelo Alecrim. O jogador chegou a defender uma vez a seleção da Guiné Equatorial, e foi um andarilho da bola, somando 30 camisas defendidas ao longo da carreira. 

O início em Uberlândia foi seguido por boa passagem no Atlético Mineiro, que o levou ao Benfica, de Portugal. Sem se firmar no país, jogou no Vitória, Internacional e Palmeiras. Rodou o Brasil e chegou a jogar na Arábia Saudita. Ganhou o apelido "André Balada", mas encerrou a carreira como "André de Deus" segundo o próprio. 

André havia jantado com a esposa na noite anterior e, inclusive, postou vídeos na internet. A morte súbita chocou familiares. "Não acredito que você me deixou! Por que fez isso comigo? E agora, o que vai ser de mim?"; escreveu Angelica Tavares, sua esposa. 

Guiné Equatorial
André Neles
NomeAndré Moreira Neles
Data de Nascimento1978-01-04
Nacionalidade
Guiné Equatorial
Guiné Equatorial
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)
Comentários (3)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Bom jogador!
2020-02-07 09h54m por Okocha10
Gostava dele. No Atlético, deu azar de jogar em uma época que o time contava ainda com Guilherme, Marques e Valdir Bigode.
Que Deus o tenha. . .
2020-02-06 22h31m por LukyMax_Santiago
🙏🏼
PI
RIP André
2020-02-06 15h47m por Piranho
Era um bom atacante, a torcida gostava dele aqui no Inter. Força pra família e luz pro André na passagem.
Links Relacionados
ESPECIAL
Os times que dominaram o continente
Está com saudade do futebol? Pois nós também estamos! Aproveitando o período de parada nos campeonatos por conta do coronavírus, convidamos vocês a lembrarem ...