Siga oGol no Twitter
bet365
Vitória do alento

Já eliminado, Vasco encerra Taça Guanabara com vitória sobre a Portuguesa

2020/02/09 18:04
E0

Já eliminado da Taça Guanabara, o Vasco encerrou o primeiro turno do Campeonato Carioca com vitória sobre a Portuguesa, em Bacaxá, por 3 a 2. 

Além de aguardar a Taça Rio, o que a Lusa também fará, o Cruz-Maltino foca na Sul-Americana para decidir vaga na próxima fase contra o Oriente Petrolero. 

Werley vive tarde artilheira

Apesar de já estar eliminado, Abel Braga mandou a campo seu time principal. O Vasco tentava encontrar motivação no encontro. Um dos mais animados do time era Marrony. duelo. Logo no começo do jogo, o jovem tabelou com Germán Cano e mandou chute perto da trave. A segunda tentativa de Marrony foi em arremate de fora, mas a bola também saiu. 

A Portuguesa apostava na velocidade de Nixon para os contragolpes, mas assustou muito pouco no primeiro tempo. As melhores chances eram vascaínas e Cano também teve a dele, mas acertou o poste. 

Já aos 32 minutos, saiu o gol. Yago Pikachu recebeu escanteio curto de Henrique e cruzou na medida para o zagueirão Werley completar para a rede. 

A Lusa achou uma inesperada resposta logo na sequência. Chay abriu bola para Valdir e correu para receber o cruzamento. De cabeça, desviou para colocar entre as pernas de Fernando Miguel: 1 a 1.

Só que o Cruz-Maltino achou a resposta ainda antes do intervalo. Pikachu cruzou mais uma vez e Werley reapareceu para colocar o time na frente. 

Teve gol do Cano

Para não passar apuros, o Vasco buscou o terceiro gol logo na volta do intervalo. Cano foi o primeiro a dar trabalho para Max, enquanto Andrey mandou chute para fora. 

Depois da parada técnica, porém, o Cruz-Maltino tirou um pouco o pé do acelerador. O jogo caiu de ritmo, já que a Portuguesa também não conseguia ameaçar. 

Até que o artilheiro Germán Cano apareceu para matar o jogo. Aproveitando jogada de Vinícius, o argentino mandou para a rede e garantiu o triunfo, que se confirmou mesmo com gol de Maicon Douglas para descontar no fim. 

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 09 Fevereiro 2020 - 16:00
Elcyr Resende de Mendonça
Carlos Eduardo Braga
2-3
Chayene 35'
Maicon Douglas 90'
Werley 33' 45'
Germán Cano 84'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40