Siga oGol no facebook
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Ainda invictos

    Cruzeiro e América ficam no empate e seguem invictos no Mineiro

    2020/02/09 18:08
    E0

    O clássico do Mineirão terminou empatado. Cruzeiro e América ficaram no 1 a 1 e ainda continuam invictos no Campeonato Mineiro. 

    A melhor campanha é a da Raposa, que soma dez pontos após três vitórias e um empate. O Coelho venceu duas e empatou outras duas. 

    América fecha na marcação

    Apesar de um chute de Jadsom logo no início, que parou em Airton, o Cruzeiro não teve facilidade para jogar. Forte na marcação, o América fechou bem os espaços. 

    A defesa americana apertou a saída de bola e forçou os erros do rival. O time celeste não conseguia fazer a bola chegar no campo de ataque com qualidade. 

    Depois de ajustar a marcação, o Coelho apareceu no ataque. Felipe Augusto recebeu cruzamento de Ademir na área, mas acabou mandando por cima do gol. 

    Mais para a reta final da primeira etapa, a Raposa conseguiu ter um controle maior do encontro, mas seguiu chutando pouco. Fora os arremates de fora, Airton praticamente não trabalhou. 

    Cruzeiro reage

    Com a mesma dificuldade de penetração na segunda parte, o time celeste continuou tentando de longe. Machado ficou no quase em pancada que passou perto. 

    O ataque americano respondia quase sempre com velocidade. Na primeira chance que teve na área, Ademir mandou para fora. Na segunda, porém, recebeu de Felipe Augusto e balançou a rede. 

    Rodolfo quase abriu 2 a 0 para o América, mas Maurício recolocou a Raposa no jogo. O jovem mandou chute de canhota no ângulo, sem chance para Airton. 

    O empate deixou o jogo morno. Nenhum dos lados resolveu arriscar com mais contundência e o resultado foi o empate, mantendo a invencibilidade dos dois lados. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    AMÉRICA MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 09 Fevereiro 2020 - 16:00
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    1-1
    Maurício 78'
    Ademir 70'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09