Siga oGol no Twitter
Corrida pela liderança

Milan abre 2 a 0, mas Inter busca virada para acirrar a briga pelo topo do Italiano

2020/02/09 18:55
Texto por ogol.com.br
E0

Com a derrota da Juventus, a Internazionale entrou em campo, neste domingo, com a missão de igualar a pontuação da Velha Senhora no Campeonato Italiano. Pela frente, o time comandado por Antonio Conte tinha seu maior rival. Com a bola rolando, o Milan chegou a abrir 2 a 0, mas, de forma insana, o time nerazzurri buscou a virada: 3 a 2.

A virada faz a Inter chegar 54 pontos, mesma pontuação da Juve, e aumenta ainda mais a briga pelo topo do Calccio. Do outro lado, a equipe rossonera segue sem se encontrar na temporada, e ocupa apenas a décima posição, com 32 pontos.

Vantagem rossonera

Os primeiros minutos foram de um bom volume de jogo por parte do Milan. O time rossonero acertou a trave aos seis, após finalização de Çalhanoglu.

A Internazionale respondeu pelo alto, mas Godin não conseguiu mandar cabeçada para o fundo do gol. Pouco depois, foi a vez de Lukaku tentar. No entanto, lá estava Donnarumma para fazer a defesa.

Na troca de ataques, os milanistas foram mais incisivos. Tanto que aos 40, Castillejo cruzou na área, Ibra ganhou no alto, e Rebic desviou para o gol vazio, aproveitando a saída errada de Padelli: 1 a 0.

Logo na sequência, em nova bola na área nerazzurri. Desta vez, Kessié desviou a pelota, que chegou para o sueco Zlatan, que não titubeou e ampliou a vantagem do Milan.

Virada insana

Na volta do intervalo, o clássico de Milão mudou completamente de figura. Aos seis minutos, Brozovic, através de um belo sem pulo da entrada da área, diminuiu para a Inter.

Não demorou para o time de Antônio Conte chegar ao empate. Dois minutos depois, Sánchez foi lançado por dentro da defesa, dominou e tocou para trás. O uruguaio chegou batendo e deixou tudo igual.

O jogo, que ganhou ares de insanidade, seguiu intenso. Aos 25, a Internazionale chegou a virada. O holandês De Vrij se atirou na pelota após cruzamento de Candreva e colocou a Inter em vantagem. Incrível.

Nos minutos finais, o Milan esteve muito perto do empate. Lucas Paquetá encontrou Ibra na área. O sueco cabeceou na trave. O castigo para os milanistas veio nos acréscimos. Moses cruzou, na medida, para Lukaku, que deu números finais à partida.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
MILAN
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 09 Fevereiro 2020 - 16:45
Stadio Giuseppe Meazza
Fabio Maresca
4-2
Marcelo Brozović 51'
Matías Vecino 53'
Stefan de Vrij 70'
Romelu Lukaku 90'
Ante Rebic 40'
Zlatan Ibrahimovic 45'
VÍDEOS
Futebol Internacional
Segue a indefinição no velho continente
Neste domingo, a Uefa negou, através de um comunicado oficial, ter imposto a data de 3 de agosto como limite para a conclusão de Liga dos Campeões e Liga Europa, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28