Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Atacante tem acerto encaminhado

Retorno de Moreno ao Cruzeiro depende de liberação na China

2020/02/10 08:14
Texto por ogol.com.br
E0

A probabilidade de Marcelo Moreno retornar ao Cruzeiro em 2020 é alta. O atacante e o clube mineiro tem acordo encaminhado e a transferência depende apenas da liberação do clube atual do jogador, o Shijiazhuang Ever Bright, da China.

Entre Marcelo Moreno e Cruzeiro tudo está encaminhado. O clube conta com recursos de patrocinadores para pagar parte dos salários do atleta, que teria vencimentos de acordo com as possibilidades atuais da equipe para a disputa da Série B. O clima na Raposa é de otimismo pelo reforço.

O Cruzeiro depende agora da negociação direta entre Marcelo Moreno e o Shijiazhuang. O clube contou com a ajuda do atacante para subir para a elite chinesa, com o segundo lugar na segunda divisão em 2019. No entanto, Moreno disputou apenas 12 partidas ao longo do ano, com sete gols marcados.

O ano de 2018 também foi de poucos jogos para Marcelo Moreno. O atacante disputou apenas cinco partidas naquela temporada, com dois gols marcados.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Bolívia
Marcelo Moreno
NomeMarcelo Martins Moreno
Data de Nascimento1987-06-18(32 anos)
Nacionalidade
Bolívia
Bolívia
Dupla Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(4)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Futebol Nacional
Lateral em fim de contrato na Turquia
Mariano está em fim de contrato com o Galatasaray e um retorno ao Brasil não está descartado. Com o Atlético Mineiro interessado nos serviços do lateral direito, o ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28