Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Revés alviverde

        Eficiente, Sol de América vence Goiás e abre vantagem na Sul-Americana

        2020/02/11 23:26
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Goiás saiu atrás na primeira fase da Copa Sul-Americana. Em territória paraguaio, o Esmeraldino encarou o Sol de América e, com gol na primeira etapa, perdeu pelo placar mínimo.

        Com o resultado, o time comandado por Ney Franco precisará vencer por mais de um gol de diferença para avançar à segunda fase da competição.

        Eficiência paraguaia

        Jogando em casa, o Sol de América foi para cima do Goiás nos primeiros minutos. Logo aos cinco, Novick fez boa jogada e passou para Valdez, mas Tadeu apareceu para fazer a defesa.

        Na resposta, o Esmeraldino chegou pelo lado esquerdo. Jefferson recebeu passe e buscou o cruzamento. A bola passou por toda a área paraguaia e saiu com perigo.

        Com mais intensidade, o time da casa saiu na frente. Aos 31, após cobrança de falta para a área do Goiás, Diego Valdez cabeceou e Tadeu fez defesa milagrosa. No rebote, porém, Nildo Viera mandou para o fundo das redes.

        Antes do intervalo, o Verdão quase chegou ao empate. Victor Andrade fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado. Centurión espalmou, e Keko quase marcou na sobra.

        Sol de América administra e vence

        No segundo tempo, o Goiás iniciou uma pressão em busca do empate. Keko era o mais acionado pelo lado direito, mas a marcação paraguaia não deu espaço para o atacante.

        Sentindo o bom momento, o técnico Ney Franco aumentou seu poder de fogo. O comandante esmeraldino sacou o meia Thalles e colocou o centroavante Lucão para atuar ao lado de Rafael Moura.

        Pouco depois, surgiu uma grande oportunidade para o empate. Aos 29, Lucão fez o pivô, Rafael Moura bateu da entrada da área e tirou tinta da trave do goleiro Centurión.

        Nos minutos finais, o Alviverde aumentou a pressão e fez o Sol de América se livrar da bola e esperar o apito final. Ainda deu tempo para Fábio Sanches fazer falta na entrada da área e ser expulso. Fim de papo e vitória paraguaia sobre o Goiás.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SOL DE AMÉRICA
        EMPATE
        GOIÁS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 11 Fevereiro 2020 - 21:30
        Luis Alfonso Giagni
        Kevin Ortega
        1-0
        Nildo Viera 32'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O destino de Luis Suárez está cada vez mais claro, e tem tudo para ser o Atlético de Madrid. Na Espanha as negociações entre o atacante, o Atlético e o ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 21-09-2020, 08:38
        Lucas17 20-09-2020, 16:30