Siga oGol no facebook
Vantagem azzurri

Napoli vence Inter, em Milão, e abre vantagem na semifinal da Copa da Itália

2020/02/12 18:44
Texto por ogol.com.br
E0

Jogando no Giuseppe Meazza, em Milão, o Napoli venceu a Internazionale, por 1 a 0, com um golaço de Fabián Ruíz, para abrir vantagem na semifinal da Copa da Itália. 

A primeira parte do encontro foi de alternância de domínios. O começo foi mais favorável para os donos da casa, que pressionaram, mas não conseguiram mostrar plenamente a força de um ataque que vem causando estragos no Campeonato Italiano. 

Os Azzurri foram equilibrando aos poucos. Controlaram a bola com sabedoria para achar os espaços em campo. Perto do intervalo, tiveram uma grande chance de marcar com Zielinski, que saiu na cara do gol, mas parou no goleiro Padelli. 

Na segunda parte, com seu jogo de troca de passes rápidos, o Napoli conseguiu não um gol, mas um golaço. Fabián Ruíz tabelou na entrada da área e, de canhota, mandou um chutaço, dessa vez sem chances de Padelli chegar na bola. 

A partir de então, o jogo foi só pressão nerazzurri. Só que a Inter, menos eficiente do que o costume, não evitou a derrota e terá de reverter o quadro no San Paolo no dia cinco de março, pelo jogo da volta. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
NAPOLI
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 12 Fevereiro 2020 - 16:45
Stadio Giuseppe Meazza
0-1
Fabián Ruiz 57'
VÍDEOS
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28