Siga oGol no Twitter
    bet365
    Oficial

    Augusto Inácio é demitido do Avaí após sete jogos

    2020/02/14 19:42
    E1

    A passagem do português Augusto Inácio pelo Avaí foi breve. Mais precisamente de apenas sete jogos. O treinador de 65 anos não resistiu à eliminação do Leão na primeira fase da Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para a Ferroviária. 

    O comandante deixa o time com depois de ter conquistado duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A estreia foi na Recopa Catarinense, com derrota para o Brusque, por 2 a 0. Nem mesmo a vitória sobre o arquirrival Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli, foi capaz de prolongar o trabalho de Inácio no Avaí.

    A demissão do treinador, que passou por Porto e Sporting, repercutiu nos principais veículos de Portugal, principalmente pelo pouco tempo de trabalho do treinador junto à equipe.

    Portugal
    Augusto Inácio
    NomeAugusto Soares Inácio
    Data de Nascimento/Idade1955-02-01(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(58)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    O que estão pensando?
    2020-02-15 12h22m por PepeRivaul
    Mais uma vez, a gestão brasileira dos clubes demonstra que só o imediatismo importa. Não existe qualquer planejamento a médio ou longo prazo pra se demitir um treinador após 7 jogos (e do Estadual ainda) e cerca de 1 mês de trabalho.

    Nenhum time aprende um esquema tático, ou entrosa 100%, em 7 jogos somente, principalmente em uma equipe com um elenco menos qualificado. É uma evolução longa, enquanto não entenderem isso, vão ficar na roleta russa de técnicos.
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09