Siga oGol no facebook
Oficial

Augusto Inácio é demitido do Avaí após sete jogos

2020/02/14 19:42
Texto por Redação
E1

A passagem do português Augusto Inácio pelo Avaí foi breve. Mais precisamente de apenas sete jogos. O treinador de 65 anos não resistiu à eliminação do Leão na primeira fase da Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para a Ferroviária. 

O comandante deixa o time com depois de ter conquistado duas vitórias, um empate e quatro derrotas. A estreia foi na Recopa Catarinense, com derrota para o Brusque, por 2 a 0. Nem mesmo a vitória sobre o arquirrival Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli, foi capaz de prolongar o trabalho de Inácio no Avaí.

A demissão do treinador, que passou por Porto e Sporting, repercutiu nos principais veículos de Portugal, principalmente pelo pouco tempo de trabalho do treinador junto à equipe.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Portugal
Augusto Inácio
NomeAugusto Soares Inácio
Data de Nascimento1955-01-30(65 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
FunçãoTécnico

Fotografias(58)

Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
O que estão pensando?
2020-02-15 12h22m por PepeRivaul
Mais uma vez, a gestão brasileira dos clubes demonstra que só o imediatismo importa. Não existe qualquer planejamento a médio ou longo prazo pra se demitir um treinador após 7 jogos (e do Estadual ainda) e cerca de 1 mês de trabalho.

Nenhum time aprende um esquema tático, ou entrosa 100%, em 7 jogos somente, principalmente em uma equipe com um elenco menos qualificado. É uma evolução longa, enquanto não entenderem isso, vão ficar na roleta russa de técnicos.
Links Relacionados
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28