Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Mais uma aposta brasileira em Amsterdã

São Paulo encaminha venda de Antony ao Ajax

2020/02/15 13:00
Texto por ogol.com.br
E0

Mais um brasileiro deve deixar o São Paulo para defender o Ajax. Depois de David Neres, Antony é a aposta dos holandeses, em negócio que está muito bem encaminhado.

O Ajax já sabe que vai perder Ziyech para o Chelsea no meio do ano. Para ter uma nova opção no ataque, recorreu ao futebol brasileiro e Antony é a bola da vez, com acordo costurado com o São Paulo. 

Se vendeu há uns anos Neres por 25 milhões de euros, o Tricolor pode faturar 29 com a venda de Antony. O jogador, porém, fica no Brasil até a metade do ano, quando se abre a janela de transferências na Europa. 

O valor, que ganha um acréscimo de bônus e tem incluído parte de um percentual que os paulistanos tinham sobre uma possível venda de Neres, será o mais caro pago por um clube da Eredivise na história, segundo a imprensa holandesa, superando o valor recorde de Neres. 

Antony tem 19 anos e está no Pré-Olímpico com a seleção. Atacante que joga pela ponta direita, é canhoto e fez 48 jogos como profissional no Morumbi, com seis gols marcados. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Antony
NomeAntony Matheus dos Santos
Data de Nascimento2000-02-24(20 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

Fotografias(7)

Brasil x Bolívia - Pré-Olímpico 2020
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28