Siga o instagram do oGol
Unicórnios em dia de zebra

Início incrível, virada espetacular e final épico: o empate entre Amiens e PSG

2020/02/15 15:31
Texto por ogol.com.br
E1

O Amiens chegou a abrir 3 a 0, para delírio de sua torcida. O Paris Saint-Germain mostrou força, mesmo sem Neymar e Mbappé, para conseguir uma incrível virada para 4 a 3. Mas já nos acréscimos, os Unicórnios buscaram um 4 a 4 que não deixou de ser um conto de fadas... 

Bem, em termos de tabela, o jogo não mudou muita coisa. O Amiens segue na zona de rebaixamento, enquanto o PSG continua na liderança isolada, ainda com folga para o Marseille. 

Unicórnios em dia de zebra

O que se viu em campo não foi nada do esperado. Ainda sem Neymar, o Paris Saint-Germain acabou amassado por um rival que era apenas o penúltimo na tabela. 

A zebra começou a passear logo no início. Kakuta, um dos destaques da equipe, conseguiu grande enfiada de bola para Guirassy, que aproveitou o passe e abriu o placar. 

O PSG não apresentava metade do que costuma apresentar. O Amiens jogava o dobro do que sabe. Ou seja, vimos um primeiro tempo totalmente atípico, que teve ainda um golaço de Kakuta em chute no ângulo. 

Ninguém conseguiu parar Kakuta, que serviu Diabaté em contragolpe. Em velocidade, o ponta avançou para a área e bateu forte, sem dar muitas chances para Keylor Navas: 3 a 0. 

Pouco antes do intervalo, Ander Herrera conseguiu descontar após ficar com sobra de bola na área. Ainda havia esperança para os parisienses, já que a partida ainda teria mais 45 minutos. 

Reação parisiense frustrada no fim

O gol de Herrera foi fundamental para o time da capital. Na segunda etapa, o jogo mudou completamente. Muito por conta do jovem Kouassi. 

Tuchel mudou no time. Inclusive uma troca brasileira: Thiago Silva deu lugar a Marquinhos. Mas quem se deu bem na bola pelo alto foi Kouassi: com dois gols de cabeça, no menino deixou tudo igual em 20 minutos. Ou seja, ainda restavam 25 por jogar... 

Só que não foi necessário tanto tempo. Ainda antes dos 30 minutos, Verratti achou o espaço com grande passe para Bernat, que cruzou para Mauro Icardi completar para a rede: uma enorme virada. 

Depois do gol, o PSG, que havia virado praticamente um 3-2-5, recuou um pouco as linhas para garantir a vitória. Só que depois de Cavani desperdiçar um gol incrível, Guirassy recebeu em contragolpe e garantiu um justo empate. Final épico para um jogaço! 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AMIENS
EMPATE
PARIS SG
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Imagem do jogo
2020-02-15 15h34m por Arouca19
Foto Antiga??
jogos em destaque
U Sábado, 15 Fevereiro 2020 - 13:30
Stade de la Licorne
Hakim Ben El Hadj
4-4
Sehrou Guirassy 5' 90'
Gael Kakuta 29'
Fousseni Diabaté 40'
Ander Herrera 45'
Tanguy Kouassi 60' 65'
Mauro Icardi 74'
Links Relacionados
VÍDEOS
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28