Siga oGol no facebook
Outro patamar

Jesus nega arrogância, volta a cutucar Fluminense e ressalta importância da Supercopa

2020/02/15 15:44
Texto por ogol.com.br
E2

Flamengo e Athletico Paranaense decidem, neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília, a Supercopa do Brasil. O técnico Jorge Jesus ressaltou a importância do jogo, uma novidade no calendário brasileiro. 

"Com muito prazer que estamos aqui. Vamos disputar um troféu importante entre os vencedores. É um troféu que na Europa valorizamos muito. Todos os brasileiros vão valorizar também", disse o treinador. 

Ainda na coletiva, o treinador voltou a cutucar o rival, Fluminense. Questionado sobre as declarações que deu após a vitória sobre o Tricolor na semifinal da Taça Guanabara, colocando as equipes em outro patamar, Jesus defendeu sua posição e negou que tenha sido arrogante no discurso. 

"Constatei fatos. Fluminense mais forte do que ano passado, e que tinha como objetivo de conquistar o troféu, e que estávamos em outro patamar. O Fluminense disputa o (título) nacional? O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância?", questionou o português. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
FLAMENGO
EMPATE
ATHLETICO PARANAENSE

Fotografias

Flamengo x Athletico - Supercopa do Brasil
Flamengo x Athletico - Supercopa do Brasil
Comentários (2)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
1 década
2020-02-16 16h42m por ScPKoHx
Bom, falei de uma década porque há 5 anos já havia um planejamento financeiro sendo elaborado e iniciado no Flamengo. Há 10 anos era um time sem rumo e entregado ao destino da Série B (tanto que alguns anos depois precisou fazer esquema com dirigentes da Portuguesa, para que fosse salvo do rebaixamento).

É porque ganharam o Maracanã reformado, porque se tivessem um estádio para pagar não estariam nessa fase financeira (nem pagam as famílias das vítimas, mas contratam jogadores por fortunas).
Arrogante?
2020-02-16 14h57m por ScPKoHx
Ah, não, imagina. . .

E que importância tem a Supercopa? Torneio que acabou de ser revivido justamente para puxar para o lado do Flamengo.

Provoca o Fluminense agora, mas duvido que ficaria na Gavea se o time voltasse à realidade de uma década atrás.
jogos históricos
U Domingo, 16 Fevereiro 2020 - 11:00
Estádio Nacional Mané Garrincha
3-0
Bruno Henrique 15'
Gabriel Barbosa 29'
De Arrascaeta 68'
VÍDEOS
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28