Siga oGol no facebook
      bet365
      Pouca vantagem

      Real Madrid tropeça no Celta e vê Barcelona a um ponto

      2020/02/16 18:59
      E0

      No Santiago Bernabéu, o Real Madrid acabou tropeçando no Celta de Vigo e, apesar de ter se recuperado de um gol de desvantagem, permitiu o empate por 2 a 2 no fim.  

      Os Merengues não conseguiram abrir três pontos para o vice-líder, Barcelona, embora retornem para a liderança isolada, com um ponto a mais que o rival. O time de Vigo, por sua vez, leva um ponto importante na luta contra o rebaixamento. 

      Zebra inicial

      O Celta afastou a pressão inicial do time da casa com um nada esperado gol. Aos seis minutos, Smolov recebeu de Iago Aspas e bateu no canto para abrir o placar. 

      No restante do primeiro tempo, o Real Madrid tentou se aproximar da resposta. O brasileiro Casemiro chegou duas vezes perto do gol, mas ficou só na ameaça. 

      Outro brasileiro, Marcelo, era presença constante na frente para apoiar o ataque. Na primeira parte, porém, Marcelo não foi tão preciso em suas tentativas de cruzamento. 

      Marcelo teve chance também de arrematar, mas tampouco teve sorte. Apesar de toda a pressão, os Blancos quase foram ao intervalo com desvantagem ainda maior.

      Já aos 43 minutos, Pradaric foi cobrar escanteio e mandou para Aidoo, que ganhou no alto e mandou no cantinho. Courtois foi lá fazer bela defesa. 

      Virada não se sustenta

      As armas merengues para o segundo tempo eram as mesmas. Dessa vez, porém, funcionaram. Marcelo foi bem ao fundo em tabela com Benzema e rolou para Toni Kroos, que achou o empate em chute no canto. 

      A virada veio logo na sequência. Eden Hazard acabou derrubado por Blanco na área e o árbitro marcou pênalti. O capitão Sergio Ramos mandou para a rede. 

      O resto da partida parecia protocolar. Fora um contragolpe ou outro com Vinícius, o Real passou a administrar. Só que o Celta, apesar de criar pouco, conseguiu renascer em uma bola. 

      Já aos 40 minutos, Denis Suárez achou o espaço com um grande passe para Santi Mina, que saiu na cara do gol e, com tranquilidade, tirou de Courtois. 

      Não faltava muito para o fim. Zidane já havia mudado as três vezes e Marcelo se convertera em ponta pela canhota, com Vinícius deslocado para a direita. Sergio Ramos foi ao ataque e não voltou mais: virou centroavante. Só que o desespero não se traduziu em chances, e o tropeço foi inevitável. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      REAL MADRID
      EMPATE
      CELTA DE VIGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 16 Fevereiro 2020 - 17:00
      Santiago Bernabéu
      Alberola Rojas
      2-2
      Toni Kroos 52'
      Sergio Ramos 65' (pen.)
      Fyodor Smolov 7'
      Santi Mina 85'

      Mercado
      Oficial
      Miriã está de volta às Cabulosas. Depois de ter sua saída anunciada pelo Corinthians, a atacante teve seu destino confirmado nesta quinta-feira (18). A jogadora de 25 anos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21