Siga o instagram do oGol
    bet365
    Timão embalado

    Com certa facilidade, Corinthians bate Osasco Audax e segue 100% no Brasileiro Feminino

    2020/02/17 22:40
    E0

    O Corinthians, mais uma vez, mostrou sua força no Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira, o Timão recebeu o Osasco Audax, na Fazendinha, e, com tranquilidade e imposição, venceu pelo placar de 3 a 0.

    Com a vitória, as alvinegras permanecem com 100% de aproveitamento. São nove pontos em três jogos. Além dos triunfos, o time comandado por Arthur Elias acumula a marca de 48 jogos de invencibilidade.

    Domínio e triunfo alvinegro

    O primeiro tempo foi de uma equipe só no Parque São Jorge. O Corinthians controlou completamente as ações e abriu o placar logo aos três minutos. Cacau recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Crivelari, que completou para o fundo das redes.

    Com muito volume, o time comandado por Arthur Elias seguiu chegando com extrema facilidade ao setor ofensivo, mas colecionou oportunidades perdidas.

    O Audax, por sua vez, sem conseguir passar do meio-campo, se limitou a ficar no campo de defesa e quase levou o segundo. Aos 41, Zanotti recebeu de Cacau e emendou para o gol. A bola, caprichosamente, carimbou o travessão das visitantes.

    Na volta do intervalo, nenhuma novidade. O Timão seguiu soberano e abriu o placar logo no primeiro minuto. Cacau fez jogada pela direita e cruzou para Victoria Albuquerque, que mandou para dentro.

    As alvinegras seguiram em cima e marcaram o terceiro. Victoria Albuquerque recebeu com liberdade nas costas da defesa e serviu Maiara, que só teve o trabalho de conferir e dar números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    OSASCO AUDAX

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 17 Fevereiro 2020 - 20:30
    Alfredo Schürig (Parque São Jorge)
    Rafael Gomes Félix da Silva
    3-0
    Giovanna Crivelari 3'
    Victória Albuquerque 47'
    Maiara Lisboa 75'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05