Siga o instagram do oGol
Fred livre para assinar por outro clube

Em liminar, Justiça do Trabalho rescinde contrato de Fred com o Cruzeiro

2020/02/18 10:08
Texto por ogol.com.br
E0

A Justiça do Trabalho emitiu parecer favorável ao atacante Fred, na forma de uma liminar, acatando o pedido de rescisão indireta  do vínculo trabalhista entre o atleta e o Cruzeiro. Além de salários, o clube deve férias e FGTS ao jogador. A informação é da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

Além desse imbróglio, Fred e Cruzeiro também possuem outra pendência jurídica. O Atlético Mineiro cobra uma dívida no valor de R$ 10 milhões pelo atacante ter trocado o Galo pelo rival. Uma multa seria aplicada neste caso específico.

Em entrevista ao Superesportes, de Minas, o advogado do jogador, José Eduardo Resende, explicou a decisão da justiça e, segundo ele, Fred está livre para assinar com outro clube.

"O Fred está livre para acertar com outro clube. O próximo passo é audiência que foi remarcada. Vamos fazer uma emenda na petição inicial, algumas questões de valores serão esclarecidas. Mas ele já pode assinar com outra equipe", afirmou Resende.

Fred atuou nas últimas duas temporadas pelo Cruzeiro, totalizando 69 jogos e 25 gols marcados. Nos últimos dias, um possível retorno de Fred ao Fluminense ganhou força. Ele, inclusive, já teria acertado as bases de um contrato válido por duas temporadas. 

Brasil
Fred
NomeFrederico Chaves Guedes
Data de Nascimento1983-10-03(36 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(88)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Jogador
Equipe
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28