Siga oGol no facebook
bet365
Oficial

Ponte Preta demite técnico Gilson Kleina

2020/02/18 20:04
E0

A Preta Preta anunciou, na noite desta terça-feira, a saída do treinador Gilson Kleina do comando da equipe alvinegra. Após derrota para o Ituano, nesta última segunda-feira, o treinador não aguentou a sequência de resultados negativos no Paulistão e acabou sendo demitido pela equipe de Campinas.

Para seu lugar, momentaneamente e de forma interina, o coordenador técnico Fábio Moreno, que já atuou como treinador interino do Fluminense, irá assumir o comando time. Em entrevista ao site oficial, o presidente do clube, Sebastião Arcanjo, falou sobre a decisão.

“A Diretoria decidiu pelo o Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileiro condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta , pelo empenho que teve frente ao time neste período”, concluiu o dirigente pontepretano.

Com seis pontos em seis jogos, a Macaca ocupa a segunda posição do Grupo A do Campeonato Paulista, cinco pontos atrás do líder Santos.

Brasil
Gilson Kleina
NomeGilson Kleina
Data de Nascimento/Idade1968-03-30(55 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoTécnico

Fotografias(6)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

O Grêmio encaminhou a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Martins, de 21 anos. O defensor tricolor assina o novo vínculo, que vai até o fim de 2028, na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09