Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Reforço próximo

Barcelona aceita pagar cláusula e Braithwaite é aguardado na Catalunha

2020/02/19 12:48
E4

O dinamarquês Martin Braithwaite deve ser o reforço de emergência do Barcelona. Autorizado pela Real Federação Espanhola a realizar uma contratação mesmo após o fechamento da janela, por conta dos desfalques por lesão, a equipe catalã se aproxima de um acordo com o Leganés pelo atacante. 

Braithwaite treinou nesta terça-feira com seus companheiros, mas, segundo alguns veículos de comunicação da Espanha, após o treinamento o jogador se despediu rumo a Barcelona. O jogador não falou com a imprensa após deixar o CT do clube. 

O Barça deve pagar a multa rescisória para ficar com o jogador, algo entre 18 e 20 milhões de euros. Na atual temporada, o atacante fez oito gols em 27 jogos pelo Leganés, em sua segunda temporada no clube. 

Braithwaite não foi a primeira opção catalã para reforçar um ataque que sofre com as ausências dos machucados Luis Suárez e Ousmane Dembélé. O clube chegou a tentar o brasileiro Willian José, mas sem sucesso nas tratativas com a Real Sociedad. 

Dinamarca
Martin Braithwaite
NomeMartin Christensen Braithwaite
Data de Nascimento/Idade1991-06-05(32 anos)
Nacionalidade
Dinamarca
Dinamarca
Dupla Nacionalidade
Guiana
Guiana
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(19)

Comentários (4)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Mais uma vacilada do Barça!
2020-02-19 17h28m por Edmaia
Poderiam ter contratado o Willian José por um pouco mais e se nao desse certo conseguiria vender pelo preço pago. Mas optaram por contratar um jogador fraco ja entrando no final da carreira por esse valor absurdo.
Não da nem para comparar com Boateng, ja que ao menos o Boateng era um jogador famoso e com passagens por varios gigantes.
Boateng
2020-02-19 14h26m por Okocha10
Aliás, cheira a um novo Boateng essa contratação
Flop!
2020-02-19 14h25m por Okocha10
Na falta de artilheiro, vão contratar um jogador que tem 16 gols nos últimos 64 jogos (jogos desta e ultima temporada, segundo o site). Já acompanhei alguns jogos dele, não é substituto para o Suárez, nem se aproxima do estilo de jogo do Willian José também. Talvez do Dembelé, mas logicamente muito abaixo.

Barcelona perdidíssimo.
Que contratação em!
2020-02-19 14h17m por LukyMax_Santiago
É o novo Mbappé de 28 anos chegando!
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40