Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Que venha a segunda fase

        Vasco segura Oriente Petrolero na Bolívia e avança na Sul-Americana

        2020/02/19 23:35
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Vasco está na próxima fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Cruz-Maltino foi até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para encarar o Oriente Petrolero e precisava apenas de um empate para seguir em frente na competição. Foi o que aconteceu. Com a bola rolando, o time comandado por Abel Braga não correu grandes riscos para empatar sem gols e seguir em frente na competição.

        Com a igualdade no marcador, os vascaínos levam a melhor no agregado, já que venceram o jogo de ida, em São Januário, pelo placar de 1 a 0 e garantem a permanência na competição continental. O próximo adversário da equipe brasileira será definido através de sorteio.

        Vasco para no travessão

        Jogando em Santa Cruz de la Sierra, o Vasco não se intimidou solo boliviano. Buscando impor seu ritmo, o Cruz-Maltino teve boa presença ofensiva ao longo da etapa inicial.

        No entanto, a primeira oportunidade da partida foi do Oriente Petrolero. Aos oito, Montenegro recebeu na área, bateu cruzado, e Rojas não conseguiu fechar para fazer o gol. 

        O time brasileiro, mesmo sem correr grandes riscos na defesa e chegar com volume ao ataque, demorou para criar chance de perigo. A primeira grande oportunidade surgiu aos 37. Talles Magno recebeu de Pikachu, cortou para o meio e encobriu Banegas com belo chute de pé esquerdo, acertando o travessão.

        Perto do intervalo, o time comandado por Abel Braga voltou a assustar. Germán Cano recebeu passe de Marcos Júnior, deu lindo drible em Saucedo e chutou com muito perigo. A rede, porém, não balançou na Bolívia.

        Bolivianos pressionam no fim, mas não marcam

        Na volta do intervalo, Fernando Miguel deu um susto no torcedor vascaíno logo nos primeiros minutos. Aos cinco, o goleirão soltou uma bola fácil nos pés de Carreño, que finalizou para fora.

        A resposta cruz-maltina surgiu aos 23. Após boa jogada de Cano. A bola chegou até Marrony, que finalizou bonito e obrigou Banegas a fazer grande defesa.

        Nos minutos finais, o time da casa se lançou de forma desenfreada ao ataque e passou a oferecer campo para o contra-ataque brasileiro. Ribamar até teve a chance de definir a classificação, mas Banegas impediu.

        Até que no último lance da partida, Bueno recebeu com certa liberdade pela esquerda, arrumou para perna direita e... carimbou o travessão! Ufa. Fim de jogo em Santa Cruz de la Sierra. O Vasco segue vivo na Copa Sul-Americana.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ORIENTE PETROLERO
        EMPATE
        VASCO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 19 Fevereiro 2020 - 21:30
        Ramón Tahuichi Aguilera
        José Argote
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado de transferências
        Promessa do Flu também estava na mira
        Técnico do Olympique de Marseille, André Villas-Boas, causou rebuliço na França - e no Brasil - ao anunciar a chegada de uma jovem promessa pouco conhecida no clube, sem ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Lucas17 20-09-2020, 16:30