Siga oGol no facebook
Sem fratura constatada

Bruno Henrique sem lesão grave: 'Susto'

2020/02/20 08:22
Texto por ogol.com.br
E0

O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo: a lesão de Bruno Henrique não é grave. O atacante revelou que tudo não passou de um susto.

Bruno Henrique teve de deixar o campo de maca por conta de fortes dores após dividida com o goleiro Pinos, depois de marcar no empate em 2 a 2 com o Independiente del Valle. Encaminhado ao hospital, os exames não apontaram fratura.

"Graças a Deus estou bem e obrigado a todos, Nação, pelo carinho e pelas mensagens", tranquilizou Bruno em vídeo publicado nas redes sociais.

"O Bruno teve um trauma importante na hora do gol. Ele estava com muita dor, não conseguiu comemorar, nem ficar em pé. Pediu substituição e a gente na avaliação de uma possibilidade ou não de ter uma fratura já ligou para o hospital direto, pediu uma radiografia, e realmente não constatou nenhum tipo de fratura", garantiu o médico João Marcelo, do Flamengo.

Bruno Henrique começou a temporada em alto nível. O atacante tem quatro gols em cinco jogos. No ano passado, o melhor de sua carreira, foram 35 gols em 62 jogos.

Brasil
Bruno Henrique
NomeBruno Henrique Pinto
Data de Nascimento1990-12-30(29 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(39)

Flamengo x Athletico - Supercopa do Brasil
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28