Siga o instagram do oGol
    bet365
    Reviravolta

    Depois de quase ficar no Athletico, Rony é aguardado para assinar com Palmeiras

    2020/02/20 14:09
    E0

    Rony já esteve na mira do Corinthians, passou a ser dado como certo no Palmeiras, mas no fim parecia que ia renovar no Athletico Paranaense. O jogador, inclusive, tinha o contrato pronto em Curitiba. Mas o caso deu uma grande reviravolta e o atleta é aguardado em São Paulo para assinar com o Verdão. 

    O negócio gira em torno de seis milhões de euros, e o contrato de Rony com o Alviverde deve durar até dezembro de 2024. Rony viaja no fim de semana e deve finalizar a "novela" no início da próxima, assinando com os paulistanos. 

    Afastado do início da temporada exatamente por conta da incerteza quanto ao futuro, Rony chegou a ser recolocado no time e jogou a decisão da Supercopa do Brasil, que terminou em título do Flamengo. O contrato para sua permanência no Rubro-Negro, entretanto, nunca foi assinado. 

    O jogador foi um dos destaques do time campeão da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e da Copa Suruga. Em uma temporada e meia vestindo rubro-negro, marcou 13 gols em 73 partidas oficiais. 

    Brasil
    Rony
    NomeRonielson da Silva Barbosa
    Data de Nascimento/Idade1995-05-11(28 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(37)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09