Siga oGol no Twitter
bet365
Decisão na Inglaterra

Brugge não evita empate e United decide vaga nas oitavas em casa

2020/02/20 17:02
E0

Na Bélgica, mesmo sem jogar bem, o Manchester United buscou um empate em 1 a 1 com o Club Brugge e deixou tudo para se resolver no encontro da volta, em Old Trafford.

As equipes decidem um lugar nas oitavas da Liga Europa dia 27 de março, na Inglaterra. Quem vencer avança... 

Brugge se fecha no começo

Mesmo jogando em casa, o Club Brugge se fechou e deixou a bola com o Manchester United. Os Red Devils tentaram ter paciência para construir os lances, mas acabara surpreendidos pela bola longa da equipe belga. 

Bola longa que foi de Simon Mignolet até Dennis. O atacante teve habilidade para dominar e aproveitar um Romero adiantado: os donos da casa estavam na frente, colocando em prova a paciência dos visitantes. 

O gol animou o time da casa e Dennis quase marcou o segundo, mas Romero conseguiu evitar. A pressão foi aumentando, mas Martial tirou o time do sufoco. O francês aproveitou uma cobrança de lateral errada de De Cuyper, correu o campo todo e tocou na saída do goleiro para empatar. 

Belgas tentam vitória

Dennis seguiu sendo o homem mais perigoso dos belgas na segunda parte. Foi do atacante a primeira chance do time, e Dennis ainda voltou a incomodar mais tarde ao conseguir jogada para Kossounou. A defesa vermelha tinha dificuldade para parar Dennis. 

O United praticamente não avançou no segundo tempo. Foram os belgas que passaram o final do jogo em cima, buscando a vitória, mas ela não veio. Tudo igual e a decisão fica para o jogo de Old Trafford. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CLUB BRUGGE
EMPATE
MANCHESTER UNITED
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 20 Fevereiro 2020 - 14:55
Jan Breydelstadion
Aleksei Kulbakov
1-1
Emmanuel Dennis 15'
Anthony Martial 36'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40