Siga o instagram do oGol
    bet365
    Timão passa mais um jogo sem vencer

    Corinthians martela, mas tem Camacho expulso e Água Santa vence de virada

    2020/02/22 16:52
    E1

    Neste sábado, não bastou o Corinthians dominar. Em Diadema, o Timão até foi melhor em boa parte do jogo, mas teve Camacho expulso e acabou levando a virada do Água Santa, que venceu por 2 a 1. 

    Foi o terceiro jogo sem vencer do Alvinegro no Campeonato Paulista. A equipe de Tiago Nunes tem oito pontos e está atrás do Guarani no grupo D, e pode ser passado pelo Bragantino. O Água Santa é segundo no grupo A, com oito. 

    Gol cedo e domínio corintiano

    O Corinthians fez questão de deixar claro seu domínio logo no começo da partida. O gol não demorou muito a sair e, com sete minutos, Fagner foi ao fundo e Vágner Love marcou. 

    O domínio do jogo seguiu sendo corintiano e Luan quase marcou o segundo em cobrança de escanteio. O camisa 7 mandou direto e quase fez olímpico. 

    Cantillo, mais uma vez, era destaque ao dominar o meio-campo alvinegro. Com bons passes, fazia o jogo fluir e o domínio de jogo permanecer. Mas o Água Santa se mostrou vivo. 

    Depois de Pedro Henrique ter desperdiçado uma chance e Boselli ter gol anulado, Luan Dias aproveitou um raro ataque para bater firme e empatar. 

    Com um a menos, Timão leva virada

    Tiago Nunes mudou um pouco a estratégia para o segundo tempo. O técnico tirou Love e mandou a campo Everaldo para tentar ter mais mobilidade. A pressão seguiu. 

    O Corinthians continuou dominando, criando mais que o rival. Luan parou em grande defesa de Giovanni em cobrança de falta e Gil mandou cabeçada próxima da meta. 

    Usando os flancos do campo, o Timão quase marcou com Everaldo e depois com Piton. O Água Santa se fechava para manter a igualdade no placar. 

    Até que a pressão corintiana perdeu força com a expulsão de Camacho, aos 34 minutos. Com menos perna para correr, o Alvinegro acabou sucumbindo e levou a virada no fim. Robinho fez boa jogada e bateu forte para vencer Cássio e garantir três pontos para sua equipe.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    EC ÁGUA SANTA
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Mais um expulso
    2020-02-22 17h20m por ScPKoHx
    Meu Deus, onde esses caras estão com a cabeça?
    jogos históricos
    U Sábado, 22 Fevereiro 2020 - 15:00
    José Batista Pereira Fernandes (Distrital do Inamar)
    Flavio Rodrigues de Souza
    2-1
    Luan Dias 32'
    Robinho 90'
    Vágner Love 8'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05