Siga o instagram do oGol
Na briga pelo título

Lazio vence jogaço contra o Genoa e segue na cola da Juve

2020/02/23 10:29
Texto por ogol.com.br
E0

No Luigi Ferraris, a Lazio conseguiu a vitória sobre o Genoa, por 3 a 2, em um grande jogo, para seguir perseguindo a líder do Campeonato Italiano, Juventus. 

Os Biancocelesti somam 59 pontos na Serie A, um a menos que a Velha Senhora. Já os Rossoblu continuam na zona de rebaixamento. 

Lazio marca cedo e domina

Os Biancocelesti abriram o placar logo com dois minutos de jogo. Marusic recebeu na frente, venceu no corpo dois marcadores e teve equilíbrio para bater no alto, sem chance para o goleiro. 

Felipe Caicedo poderia ter feito mais um ainda no começo da partida. O brasileiro Lucas Leiva deu grande passe para o atacante, que saiu na cara do gol e tentou chute de canhota, mas Mattia Perin fez boa defesa. 

Os donos da casa ainda ameaçaram na bola parada e chegaram a mandar uma bola no poste na primeira etapa, mas o jogo era de domínio da Lazio, que controlava a bola e queria mais gols. 

Emoção e mais gols

O segundo saiu logo na volta do intervalo. Ciro Immobile, sempre ele, ficou com sobra de jogada de Caicedo e bateu no canto, sem dar muita chance para Perin. 

Os Rossoblu deram sinal de vida com um golaço. Francesco Cassata recebeu na meia-lua e mandou chute colocado, no ângulo. Pandev e Iago Falqué entraram logo na sequência, e a partida esquentou. 

Cataldi, porém, acabou com a animação da torcida local. Em bela cobrança de falta, o meia voltou a colocar a distância entre as equipes em dois gols. Quando Criscito, de pênalti, tentou dar um gás em seu time, já era tarde demais. 3 a 2, foi o placar favorável aos visitantes. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
GENOA
EMPATE
LAZIO
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Domingo, 23 Fevereiro 2020 - 08:30
Luigi Ferraris
Fabio Maresca
2-3
Francesco Cassata 57'
Domenico Criscito 90' (pen.)
Adam Marušić 2'
Ciro Immobile 51'
Danilo Cataldi 71'
Links Relacionados
VÍDEOS
Futebol Internacional
Segue a indefinição no velho continente
Neste domingo, a Uefa negou, através de um comunicado oficial, ter imposto a data de 3 de agosto como limite para a conclusão de Liga dos Campeões e Liga Europa, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28