Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Carnaval e polêmica em Paris

        Neymar é expulso, Marquinhos faz dois gols e PSG bate Bordeaux

        2020/02/23 19:08
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Pela primeira vez nos últimos anos, Neymar passou o Carnaval em campo. Não o tempo todo: o craque acabou expulso perto do fim. Mas teve muito samba em Paris, com dois gols de Marquinhos e um de Edinson Cavani e outro de Mbappé. O brasileiro Pablo ainda foi um dos que marcaram para o Bordeaux, mas o PSG venceu por 4 a 3 em jogo muito movimentado. 

        Os parisienses continuam na liderança do Campeonato Francês, agora com 65 pontos, 13 a mais que o vice-líder, Marseille. O Bordeaux está em 12°, com 35. 

        Jogo muito movimentado

        O torcedor parisiense tinha algumas boas notícias. Além de ver jogando Neymar em pleno carnaval (isso nem deveria ser notícia, mas se tornou pelos últimos anos do craque), Edinson Cavani voltava a ser titular. Thomas Tuchel mandou sua equipe no 4-2-2-2 que vem tornando padrão. 

        Tuchel teve de mudar um pouco o time com a lesão de Thiago Silva, aos 15 minutos. O zagueiro tentou seguir em campo, mas foi facilmente driblado por Samuel Kalu, que chutou forte e Sergio Rico espalmou. 

        Tuchel mudou antes da cobrança de escanteio. Gana Gueye entrou, Marquinhos foi para a zaga. Mas a mudança logo antes da bola parada confundiu o time, e Hwang teve liberdade para marcar de cabeça. 

        Estava claro que a resposta parisiense também seria de cabeça. Na primeira tentativa, Cavani ainda parou em Costil, mas no segundo cruzamento na medida de Di María, o uruguaio mandou para a rede, marcando seu gol de número 200 pelo clube. 

        Cavani quase virou em nova jogada com Di María. Neymar lançou o argentino, que desviou de cabeça e Cavani tentou de letra, mas parou na trave. A pressão parisiense aumentava e, depois de grande enfiada de bola de Neymar, Mbappé chutou no canto e Costil fez grande defesa. 

        A virada parisiense veio com um brasileiro, e não foi Neymar: Di María cobrou falta na área e Marquinhos, de peito, tirou de Costil para fazer o 2 a 1. 

        O placar estava perto de ser definitivo no primeiro tempo, mas outro brasileiro apareceu. Sergio Rico foi tentar chutar bola para frente, mas acabou acertando Pablo, que, mesmo sem querer, querendo, empatou. 

        Mais gols e Neymar expulso

        Sergio Rico teve outro apagão logo no início do segundo tempo. O goleiro errou na saída de jogo, mas conseguiu se recuperar ao evitar gol de Kalu. 

        Rico foi bem, também, ao evitar gol de Pablo. O brasileiro apareceu para completar cobrança de falta na área e cabeceou com violência, mas o espanhol espalmou. 

        A coisa estava difícil para o PSG, e Neymar, então, resolveu sambar. O brasileiro foi para um lado, para o outro, e dançou para cima da defesa até abrir para Keher, que chutou forte de fora. Costil jogou para escanteio, e da cobrança veio o terceiro gol: Cavani parou em Costil, mas Marquinhos mandou para dentro. 

        O Bordeaux se perdeu com o gol sofrido. Levou o quarto logo na sequência após erro do brasileiro Otávio na saída de jogo. Mbappé aproveitou, tabelou com Cavani e deixou o dele. 

        À vontade em campo, o time da casa buscava mais gols. Cavani desperdiçou duas grandes chances de canhota na área, a segunda depois de boa assistência de Neymar. 

        Quem achou mais gols foi Rubén Pardo. O espanhol mandou uma pancada de fora da área e acertou o ângulo, fazendo um golaço para os visitantes, que se mantinham vivos.

        Vivos ficaram também depois de Mauro Icardi ter o quinto gol anulado. E principalmente depois de Neymar ter sido expulso por entrada dura em um rival. Os minutos finais foram de pressão do Bordeaux, que tentou até o último minuto, mas não evitou a derrota. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PARIS SG
        EMPATE
        BORDEAUX
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 23 Fevereiro 2020 - 17:00
        Parc des Princes
        Willy Delajod
        4-3
        Edinson Cavani 25'
        Marquinhos 45' 63'
        Kylian Mbappé 69'
        Hwang Ui-Jo 18'
        Pablo Castro 45'
        Rubén Pardo 83'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Voltou, goleou e levantou o caneco
        Nesta sexta-feira, mais um país no continente europeu retornou à prática do futebol. Na Áustria, o retorno foi marcado pela decisão da Copa. RB Salzburg e Austria ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 30-05-2020, 02:08
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:47
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:44
        JP_Tricolor 29-05-2020, 04:42