Siga o instagram do oGol
Sob nova direção, mas ainda sem resultados

Walter analisa mudança na filosofia do Corinthians: 'Antes, só chutava uma, duas vezes'

2020/02/25 15:19
Texto por ogol.com.br
E0

O Corinthians de 2020 é bem diferente do de 2019. Embora os resultados não venham acompanhando a mudança de filosofia, o goleiro Walter defendeu o trabalho de Tiago Nunes e ressaltou as diferenças para o time que atuava com Fabio Carille. 

"É um trabalho diferente dos últimos anos. O Tiago Nunes tem todo nosso aval. As partidas contra Santos e Guaraní foram partidas lá em cima, com toque de bola, finalização, triangulação, infiltração. Antes, passávamos nervoso. Eu passava nervoso no banco. O Corinthians só chutava uma, duas vezes. Ainda não está natural, mas as coisas estão caminhando. Espero que o resultado venha para amenizar essa crise", disse Walter, que ressaltou as novas características do time.

"Muita movimentação, ataque em linha. Quando fizemos bons jogos, você vê tudo isso. Bola nas costas do volante para o lateral, saída com os zagueiros, goleiros participando mais. Cássio chegou a tocar 40 vezes na bola. Posse de bola com verticalidade. Finalizações acima do normal. Falta um pouco de sorte.". 

Walter deve ser titular, nesta quarta-feira, em encontro com o Santo André, às 21h30, pelo Campeonato Paulista. O Timão venceu apenas uma das últimas cinco partidas e vem de derrota para o Água Santa. 

"Temos que entrar focados, ligados para sair vitorioso. Estaremos em casa. Implementamos uma ideia de trabalho e vamos seguir com ela. Santo André tem um grande grupo de trabalhadores. Responsabilidade nossa de buscar os três pontos". 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
SANTO ANDRÉ
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 26 Fevereiro 2020 - 21:30
Arena Corinthians
1-1
Mauro Boselli 90'
Ronaldo 27'
VÍDEOS
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28