Siga oGol no Twitter
Entrevista Ogol
O projeto Red Bull

Mudança nos investimentos da Red Bull no Brasil alimenta sonho de jovem Jordan

2020/02/25 16:00
Texto por Carlos Ramos
E0

Grande parte do investimento da marca de bebidas Red Bull no futebol brasileiro foi transferido para o Bragantino, mas o Red Bull Brasil ainda está em atividade. Em novo formato, o clube busca dar espaço a atletas mais jovens. Entre eles, está Jordan. 

Aos 22 anos, o goleiro vem jogando mais do que nunca na carreira. Depois de ter feito toda a base no Red Bull, Jordan vê a mudança dos investimentos como uma oportunidade. "Para nós, que estamos subindo, essa experiência com minutagem de jogo faz toda diferença. Quero aproveitar ao máximo", disse, em entrevista para oGol. Jordan vê a situação pelo lado positivo. 

"A evolução do clube nos últimos anos é notória e tudo tem sido executada através de um planejamento. Não acredito que seja negativo, pelo contrário, o clube vem crescendo em todas as frentes e vejo esse ano de 2020 como um ano de afirmação de todo o projeto".

Jordan fez oito partidas na A2 do Paulista pelo RB. Apesar de garantir que está focado na competição e em seu atual momento, Jordan não esconde que sonha com uma chance no Bragantino. 

"Neste momento, penso em fazer uma boa A2 com a camisa do RB e ajudar todos meus companheiros neste desafio. Uma oportunidade no Bragantino é o que busco, porém, um passo de cada vez. Estou tranquilo quanto a isto".

Jordan tem como objetivos jogar em um grande clube da Europa e, quem sabe, vestir a camisa da seleção. Para o primeiro desafio, o goleiro pode ter uma ajudinha do projeto Red Bull, já que a marca é dona de clubes em Áustria e Alemanha, e estuda ampliar o projeto para Portugal, Espanha e Inglaterra. 

"Penso muito nesta possibilidade sim. Aproveitar cada oportunidade para, no futuro, ter a oportunidade de trabalhar na Europa e conhecer um pouco mais da metodologia usada por lá".

Afinal, Jordan tem como ídolos alguns nomes que brilharam no continente, como Dida e Júlio César, apesar de citar também Rogério Ceni e Marcos, que sempre jogaram por aqui. Assim como os ídolos voaram longe, Jordan espera que o projeto Red Bull, de fato, o dê asas... 

Brasil
Jordan
NomeJordan Esteves da Costa Daniel
Data de Nascimento1998-02-06(22 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoGoleiro

Fotografias(1)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Oficial
Dadá Belmonte é oficialmente reforço do Náutico. O meia de 23 anos chega ao clube depois de passagem pelo Água Santa. Revelado pelo Salgueiro, Dadá e ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28