Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Vantagem magra

        Lyon abre vantagem sobre a Juventus na Champions

        2020/02/26 18:56
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Com um gol de Tousart, o Lyon venceu em casa a Juventus, pela contagem mínima, e abriu vantagem em busca de um lugar nas quartas de final da Liga dos Campeões.

        No próximo dia 17 de março, os franceses jogarão por um empate em Turim para conseguirem a vaga na próxima fase da competição. 

        Lyon controla o meio e avança

        Bruno Guimarães já foi se mostrando importante para o Lyon. O brasileiro não se intimidou em um jogo de Liga dos Campeões e conseguiu exercer o domínio no meio-campo contra Pjanic. O Lyon foi corajoso e partiu para cima da Juventus. 

        A Velha Senhora praticamente só atacava quando Cristiano Ronaldo aparecia. Do outro lado, os franceses mostravam mais repertório e Ekambi recebeu escanteio de Auoar e, de cabeça, mandou bola no travessão de Szczesny. 

        Auoar se mostrou útil também com a bola rolando e fez grande jogada pela canhota. O passe encontrou Tousart, que completou para o fundo da rede e deu vantagem na eliminatória aos donos da casa, que ainda ameaçaram o segundo com Dembélé dois minutos depois. 

        O primeiro tempo terminou em alta para o Lyon. Ekambi voltou a ameaçar após vacilo da defesa inimiga, e Bruno Guimarães mandou arremate de fora da área, mas Szczesny defendeu. A Juve tentava sair das cordas. 

        Juve pressiona, mas falta pontaria


        A Juventus voltou diferente do intervalo. Restabeleceu o controle das ações no meio e teve mais participação de Dybala, dando mais opções a Ronaldo. Alex Sandro também aparecia com maior frequência pelo flanco esquerdo. 

        O Lyon estava bem mais fechado, apostando em velocidade nos contragolpes. Nada disso, porém, encaixava muito: nem a pressão italiana, e muito menos a reação em contragolpes francesa. Os dois goleiros só assistiam ao jogo. 

        Aos 23 minutos, depois de tanto martelar, a Juve ameaçou de fato. Alex Sandro apareceu mais uma vez bem pela canhota e cruzou para Dybala, que tentou o arremate de primeira, mas mandou para fora. A pontaria italiana não estava afiada. 

        Quando Dybala conseguiu acertar a pontaria, o gol foi anulado por impedimento. Ainda assim, a Velha Senhora tentou pressionar nos minutos finais, mas continuou falhando nas conclusões. Os franceses estão em vantagem...

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LYON
        EMPATE
        JUVENTUS

        Fotografias

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 26 Fevereiro 2020 - 17:00
        Groupama Stadium
        Gil Manzano
        1-0
        Lucas Tousart 31'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O destino de Luis Suárez está cada vez mais claro, e tem tudo para ser o Atlético de Madrid. Na Espanha as negociações entre o atacante, o Atlético e o ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 21-09-2020, 08:38
        Lucas17 20-09-2020, 16:30