Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vira-vira nerazzurri

    De virada, Internazionale bate Ludogorets e vai às oitavas da Liga Europa

    2020/02/27 19:08
    E0

    A Internazionale de Milão confirmou seu favoritismo, nesta quinta-feira, e avançou às oitavas de final da Liga Europa. Após levar susto do Ludogorets, da Bulgária, os italianos buscaram a virada e carimbaram a vaga à próxima fase.

    Com a vitória por 2 a 1, o time nerazzurri somou 4 a 1 no placar agregado e avançou na competição europeia. 

    Inter leva susto, mas chega a virada

    A Internazionale encontrou um adversário duríssimo pela frente. O Ludogorets valorizou cada minuto do duelo diante dos italianos. A primeira chegada de perigo da partida foi nerazzurri. Aos cinco, Lukaku recebeu, após rápido contra-ataque, mas finalizou em cima do goleiro.

    Pouco depois, foi a vez de Alexis Sanchéz ter sua chance .O chileno soltou a bomba de pé direito e obrigou Lliev a se esticar para fazer grande defesa.

    Do outro lado, por sua vez, o time búlgaro demorou a chegar com perigo, mas quando chegou... Em jogada "100%" canarinho, Cicinho cruzou para o brasileiro naturalizado alemão, Cauly, que completou para o fundo das redes.

    Logo na sequência, a equipe de Milão chegou ao empate. A bola passou por Eriksen, que passou para Biraghi deixar tudo igual no marcador. Ainda na primeira etapa, Lukaku, como de costume, deixou o seu e marcou a virada italiana.

    Italianos administram e avançam

    Na volta do intervalo, a Inter seguiu criando chances. Logo aos sete minutos, Alexis Sanchéz recebeu fora da área e emendou um chutaço que carimbou o travessão.

    Na sequência, os italianos voltaram a encontrar o poste. Desta vez, Romelu Lukaku bateu firme, o goleiro fez a defesa. A bola ainda bateu na trave, mas não entrou.

    Com o passar do tempo, o Ludogorets até tentou ocupar o campo ofensivo, mas não encontrou espaços para superar a zaga italiana. Fim de papo, vitória e classificação nerazzurri em Milão.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNAZIONALE
    EMPATE
    LUDOGORETS RAZGRAD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 27 Fevereiro 2020 - 17:00
    Stadio Giuseppe Meazza
    Daniel Siebert
    2-1
    Cristiano Biraghi 31'
    Romelu Lukaku 45'
    Cauly 26'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05