Siga oGol no facebook
        1xBet
        Amargo

        Independiente marca nos acréscimos, estraga festa e elimina o Fortaleza da Sula

        2020/02/27 23:27
        Texto por Caio Fiusa
        E0

        Em uma noite histórica e com muita festa da torcida, o Fortaleza reverteu o placar do jogo de ida na Argentina e bateu o Independiente, por 2 a 0, e avançou na Copa Sul-Americana. Juninho, de pênalti, e Marlon fizeram os gols do time cearense. Em Avellaneda, o Leão do Pici foi derrotado por 1 a 0. O time argentino avançou graças ao gol marcado fora de casa. 

        Eliminada, a equipe de Rogério Ceni volta suas atenções ao Campeonato Cearense. No domingo, o Fortaleza joga contra o Guarany de Sobral, fora de casa.

        Juninho dá esperança

        Empolgado pela linda festa da torcida, o Fortaleza queria fazer história e retribuir o carinho. A partida começou agitada. O Independiente, cascudo em competições sul-americanas, não se intimidou com a pressão vinda das arquibancadas, nem com a forte marcação do Leão do Pici. Mas a primeira boa chance surgiu com David. O atacante bateu cruzado, mas o goleiro Campaña ficou com a bola.

        Braian Romero chutou de longe, mas não levou perigo ao gol do time cearense. Osvaldo tentou em responder em chute rasteiro, mas a zaga conseguiu afastar. O atacante do Fortaleza voltou a aparecer, dessa vez de forma decisiva. Ele recebeu o passe, partiu para cima de Bustos e foi derrubado dentro da área. Pênalti. Juninho cobrou bem e abriu o placar. 

        O gol animou ainda mais o torcedor do Leão, que cantava alto. O time da casa dominava as ações, com mais posse de bola, enquanto os visitantes só podiam atacar em contra-ataques. Após um bate-rebate na área, Romarinho tentou de cabeça e o goleiro segurou firme. Fernández mandou uma bomba de fora da área, mas Felipe Alves fez grande defesa e levou o Fortaleza com a vantagem para o intervalo. 

        Castigo no fim

        Um dos personagens da primeira etapa, Osvaldo voltou para o segundo tempo com muito gás. Em duas jogadas pela ponta, o atacante levou perigo. Na primeira, a finalização foi bloqueada pela defesa. Na segunda, o zagueiro do Independiente fez o corte no cruzamento. O time argentino criou uma boa chance de gol novamente com Fernández, em chute de longa distância. A bola passou por cima do gol de Felipe Alves. 

        Inspirado, Osvaldo fez jogada individual e finalizou, mas Campaña defendeu. A resposta foi, mais uma vez, com Fernández, que parou em Felipe Alves. O goleiro do Leão voltou a salvar quando Romero chutou na direção do gol. Pelo alto, o zagueiro Paulão tentou em uma cabeçada, mas não acertou a meta do time argentino. David bateu rasteiro e Franco evitou o segundo do Fortaleza em cima da linha.

        Em novo ataque, David aproveitou cruzamento rasteiro, mas bateu para fora. Aos 33, a insistência do Fortaleza foi recompensada. Gabriel Dias deu bonita assistência e Marlon finalizou da entrada da área para fazer 2 a 0 e explodir o Castelão em festa. O Independiente ainda tentou assustar, mas a falta cobrada Dominguéz foi afastada pela zaga. Mas, nos acréscimos, Bustos cruzou, Bruno Melo desviou ligeiramente,  e a bola morreu no fundo do gol. Fim do sonho tricolor na competição sul-americana.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        FORTALEZA
        EMPATE
        INDEPENDIENTE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quinta, 27 Fevereiro 2020 - 21:30
        Governador Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)
        Roberto Tobar
        2-1
        Juninho 27' (pen.)
        Marlon 79'
        Bruno Melo 90' (g.c.)
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O destino de Luis Suárez está cada vez mais claro, e tem tudo para ser o Atlético de Madrid. Na Espanha as negociações entre o atacante, o Atlético e o ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 21-09-2020, 08:38
        Lucas17 20-09-2020, 16:30