Siga oGol no facebook
Nova líder

Lazio vence Bologna e assume liderança provisória do Italiano

2020/02/29 13:14
Texto por ogol.com.br
E0

Teve bola rolando na capital italiana. Apesar de boa parte da rodada da Serie A  ter sido adiada por conta do coronavírus, a Lazio teve seu jogo confirmado e venceu o Bologna, por 2 a 0, para assumir a liderança provisória do Campeonato Italiano. 

Foi mais uma boa partida dos Biancocelesti, que contaram com Luis Alberto e Ciro Immobile para dominar o rival. O espanhol e o italiano deram trabalho desde o início. 

Até que o primeiro gol saiu. Immobile deixou com Luis Alberto, que bateu da entrada da área e balançou a rede. O segundo saiu pouco depois com Correa, que recebeu na área e bateu cruzado. 

Com a vantagem, o time da capital diminuiu um pouco a intensidade. O goleiro Strakosha fez boas defesas e os Rossoblu ainda tiveram um gol anulado. 2 a 0 foi o placar final. 

A Lazio chega a 62 pontos e assume a liderança provisória do Campeonato Italiano. Juventus e Internazionale, que vêm logo abaixo, tiveram jogo adiado por conta do coronavírus.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
LAZIO
EMPATE
BOLOGNA
Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Sábado, 29 Fevereiro 2020 - 11:00
Stadio Olimpico
Rosario Abisso
2-0
Luis Alberto 18'
Joaquín Correa 21'
Links Relacionados
VÍDEOS
Futebol Internacional
Segue a indefinição no velho continente
Neste domingo, a Uefa negou, através de um comunicado oficial, ter imposto a data de 3 de agosto como limite para a conclusão de Liga dos Campeões e Liga Europa, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28