Siga oGol no Twitter
      bet365
      Igualdade em jogo animado

      De Gea falha feio, Bruno Fernandes faz golaço e Everton e United ficam no empate

      2020/03/01 13:03
      E0

      Everton e Manchester United fizeram um grande jogo no Goodison Park, principalmente no primeiro tempo. Apesar de os dois lados terem buscado bastante a vitória, o 1 a 1 acabou sendo o placar final. Calvert-Lewin abriu o placar para o time da casa após falha bizarra de De Gea, enquanto Bruno Fernandes empatou em um golaço. 

      O resultado não foi dos melhores para os Red Devils, que estão em quinto na Premier League, com 42 pontos, a mesma pontuação do Wolverhampton, que bateu hoje o Tottenham. Os Toffees estão na 11ª colocação, com 37. 

      Falha bizarra e golaço

      O jogo começou com uma falha inacreditável de David De Gea. O goleiro recebeu bola recuada com liberdade, teve todo o tempo do mundo para despachar a bola, mas deixou Calvert-Lewin se aproximar e, quando chutou, viu a bola, rebatida pelo atacante, morrer no fundo da rede. 

      O lance desestabilizou o início de jogo do Manchester United. No minuto seguinte, Calvert-Lewin voltou aparecer na frente de De Gea, dessa vez com um chute cruzado muito bem defendido pelo goleiro espanhol, que tentava recuperar a confiança. 

      Matic quase acabou com a euforia do Everton. O meia recebeu bola na entrada da área, ajeitou o corpo e mandou arremate colocado de canhota que acabou batendo no travessão. E eram apenas seis minutos de um jogo insano. Matic voltou a tentar aos 11, e Jordan Pickford fez grande defesa. 

      O brasileiro Fred aparecia algumas vezes aberto no lado esquerdo do ataque. Em uma delas, cruzou na medida para Mason Greenwood, que mandou cabeçada perigosa. O United parecia recuperado do susto inicial, e o empate foi questão de tempo. 

      Aos 31 minutos, a qualidade de Bruno Fernandes empatou o jogo. O meia português soltou um petardo de fora da área, rasteiro, e Pickford não conseguiu evitar a entrada da bola. É o terceiro jogo seguido do meia marcando. 

      Segundo tempo mais frio e sem gol

      O Everton tentou se recuperar na volta do intervalo. Sigurdsson, em cobrança de falta, mandou bola no poste. No rebote, Richarlison não conseguiu bom arremate, e a igualdade continuou no marcador. Bernard entrou em seguida e a pressão aumentou. 

      Os Diabos Vermelhos, por outro lado, acabaram acuados e já não conseguiam pressionar tanto. Solskjaer tentou acordar o ataque com Ighalo, mas Fred, Matic e Bruno Fernandes já não conseguiam ter o mesmo controle do meio-campo. 

      Mesmo com toda a pressão dos Blues, o United quase venceu o jogo. Já aos 44, Pickford fez duas grandes defesas, em tentativas de Bruno Fernandes e Igualo. No último lance, os Toffees também ameaçaram vencer, mas tiveram gol anulado e o 1 a 1 foi o placar final. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      EVERTON
      EMPATE
      MANCHESTER UNITED

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 01 Março 2020 - 11:00
      Goodison Park
      Chris Kavanagh
      1-1
      Calvert-Lewin 3'
      Bruno Fernandes 31'

      Mercado
      Oficial
      Em busca de dar mais rodagem à promessas de Xerém, o Fluminense emprestou dois jovens jogadores ao Coritiba. Nesta quinta-feira (18), o Coxa confirmou os acertos e anunciou as chegadas ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21