Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Desempenho positivo

        Com atuação soberana no primeiro tempo, São Paulo bate Ponte Preta

        2020/03/01 17:57
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O São Paulo fez um bom primeiro tempo e abriu 2 a 0. A Ponte Preta, mesmo com um a menos, tentou responder na segunda etapa, mas acabou derrotada no Morumbi, por 2 a 1.

        O Tricolor continua na liderança do grupo C do Campeonato Paulista, agora com 15 pontos. Com sete, a Macaca está em terceiro no grupo A. 

        São Paulo pressiona e abre vantagem

        O início do jogo foi em ritmo forte, com bons lances e polêmica. A Ponte Preta teve um gol anulado logo aos quatro minutos em lance difícil. Na sequência do lance, o São Paulo foi rápido para o ataque e Alexandre Pato, por cobertura, quase marcou. 

        O Tricolor atuava com linhas altas, com os zagueiros já próximos ao meio-campo. Queria, assim, sufocar o adversário. A Macaca era sufocada, mas sempre à espreita de pular de galho para partir em velocidade nos contra-ataques. 

        Aos oito minutos, o ataque são-paulino foi fatal. Daniel Alves fez um grande lançamento para Pablo, que tabelou com Vitor Bueno e cruzou na segunda trave para Alexandre Pato, de primeira, concluir para o fundo das redes.

        O São Paulo tinha muita qualidade para sair em jogadas de profundidade. Em jogada que se iniciou com Tchê Tchê, Igor Vinícius foi ao fundo e ajeitou para Vitor Bueno, que bateu de primeira, mas pegou mal na bola e mandou chute torto.  Pelo alto, o time de Fernando Diniz também era perigoso: Pablo parou em Ivan e Pato, livre, mandou para fora. 

        A atuação são-paulina na primeira parte foi positiva, com muitas chances criadas. 1 a 0 seria pouco. Reinaldo, perto do intervalo, recebeu passe de Pato e soltou a pancada para colocar um placar um pouco mais justo no placar: 2 a 0. 

        A esperança de uma Macaca com dez

        O futebol são-paulino continuou leve no segundo tempo. Pato, com moral pelos gols que, enfim, apareceram, foi para cima de Yuri e o defensor foi só no corpo do atacante: a arbitragem puniu o antijogo e deixou os visitantes com um a menos. 

        O placar, 2 a 0, novamente parecia pequeno. Igor Gomes teve uma chance de ouro para aumentá-lo aos dez minutos ao receber de Vitor Bueno quase na marca do pênalti, mas não deslocou Ivan, que mostrou reflexo para fazer a defesa. 

        Só que a Ponte ganhou vida aos 25 minutos. Dawhan tabelou com Bruno Rodrigues, apareceu na frente de Volpi e, meio que na marra, ganhou do goleiro para ainda dar alguma esperança para sua equipe. O jogo teve certa emoção. 

        O São Paulo teve boas chances de matar o jogo em contragolpes, mas falhou no arremate. O Morumbi ficou um pouco preocupado, mas, no fim, acabou celebrando uma vitória que poderia ter sido mais fácil, mas que saiu apesar dos sustos. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SÃO PAULO
        EMPATE
        PONTE PRETA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Domingo, 01 Março 2020 - 16:00
        Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
        Vinicius Furlan
        2-1
        Alexandre Pato 9'
        Reinaldo 45'
        Dawhan 71'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Em meio à pandemia, o Athletico Paranaense está em busca de novas revelações no futebol mundial para a sequência da temporada. De acordo com o Saque Largo, da ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 01-06-2020, 19:11
        JO
        Jozamba 01-06-2020, 14:04
        vala-riaaraa-jo 01-06-2020, 09:17
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:45
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:44
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:38
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:37
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:34
        LukyMax_Santiago 01-06-2020, 02:45