Siga oGol no facebook
        1xBet
        Só deu Colorado

        Guerrero faz dois, Inter deslancha no 2º tempo e vence a Universidad Católica na estreia da Libertadores

        2020/03/03 21:28
        Texto por ogol.com.br
        E0

        O Internacional largou muito bem na Libertadores 2020. O Colorado pressionou e foi amplamente superior durante toda a partida, mas os gols só saíram na segunda etapa. Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme deram a vitória por 3 a 0 para o time gaúcho sobre a Universidad Católica, do Chile. 

        Com o dever de casa feito, o Internacional somou os primeiros três pontos na competição. A próxima rodada é o Grenal, no dia 12 de março, quinta-feira, na Arena do Grêmio. A Universidad Católica, na terça, dia 10, recebe o América de Cali. 

        Inter é só pressão

        O primeiro tempo no Beira Rio teve dois destaques: a pressão do Internacional e a péssima atuação do árbitro Angel Arteaga, que deixou de distribuir inúmeros cartões para a equipe chilena, deixando os colorados muito irritados. A primeira chegada do time da casa aconteceu aos três minutos. Em contra-ataque rápido, Thiago Galhardo deu ótima enfiada para Marcos Guilherme, que saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora.

        Após bola levantada na área, Cuesta aproveitou o rebote, pegou de primeira, porém o zagueiro afastou de cabeça. Logo em seguida, Rodinei fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Galhardo, que tentou de letra e quase fez um golaço. O Inter era total pressão e depois de troca de passes envolvente, Uendel saiu em boa condição, mas finalizou em cima de Dituro. Na sobra, Galhardo chutou e o goleiro da Católica espalmou. 

        A Católica tentou com Puch, que avançou, fez o corte para a direita e bateu entre as pernas de Rodinei. Lomba, atento, segurou. Fuenzalida recuou mal, nos pés de Guerrero, que chutou de fora da área à direita do gol de Dituro. O peruano teve outra chance, após a zaga afastar mal, dominar no peito e bater para o gol, mas o chute saiu torto. Marcos Guilherme abriu para Galhardo, que chutou cruzado com muito perigo. 

        Abriu a porteira

        O goleiro Dituro errou na saída de bola, que ficou para Edenílson. O jogador colorado tentou por cobertura e quase abriu o placar. Um lance inacreditável para tirar o ''uh'' do peito de todo torcedor do Inter. Uendel fez a ultrapassagem, recebeu e cruzou rasteiro, encontrando Thiago Galhardo na pequena área. O meia tentou de direita e foi travado pelo marcador, na sequência, Edenílson tentou, Dituro fez o corte e a bola sobrou para Galhardo, novamente, que mandou de voleio para fora.

        O Inter repetia o desempenho do primeiro tempo, pressionando bastante. Rodinei recebeu a inversão de bola, balançou na frente da marcação e chutou de esquerda por cima do gol. Enfim, após uma hora de bola rolando, saiu o gol do Colorado. Guerrero cobrou falta, contou com desvio na barreira e colocou os donos da casa na frente. O gol animou o Colorado e em um erro na saída de bola de Dituro, Galhardo tocou para Guerrero e o peruano chutou cruzado para ampliar.

        Com isso, o que faltou no primeiro tempo, veio aos montes no segundo. Uendel tocou para Edenílson, que deixou com Guerrero. O camisa 9 rolou para Marcos Guilherme bater e fazer o terceiro. Após uma linda troca de passes, com toques de primeira, Thiago Galhardo foi lançado, sofreu falta de Huerta e o jogador da Católica foi expulso. Praxedes deu um lindo passe para Gustavo, que saiu cara a cara com Dituro, mas finalizou em cima do goleiro. Mas não fez falta. Vitória justa do Colorado.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNACIONAL
        EMPATE
        UNIV. CATÓLICA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 03 Março 2020 - 19:15
        José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
        3-0
        Paolo Guerrero 62' 67'
        Marcos Guilherme 71'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado treinadores
        O futuro de Jesus
        A sequência, ou não, de Jorge Jesus na Gávea segue incerta. No Rio de Janeiro, o discurso nos bastidores é de que o treinador seguirá no Flamengo. Em Lisboa, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 17:00
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 16:50
        PI
        Piranho 13-07-2020, 15:46
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:13
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:11
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:05
        Fieldanfer 13-07-2020, 01:30
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:40
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:37
        ScPKoHx 12-07-2020, 19:02