Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Indomável Kylian

Neymar marca, Mbappé dá show e PSG goleia Lyon para ir à final da Copa da França

2020/03/04 19:11
E0

O PSG, de forma avassaladora, está garantido na decisão da Copa da França. Mas não foi fácil desde o início. O Lyon dificultou no primeira tempo e chegou a sair na frente. Porém, na etapa complementar, com a expulsão de Marçal, brasileiro que voltou a ter atuação sofrível diante dos parisienses, o time de Thomas Tuchel, comandado pelo brilho de Mbappé, que anotou um hat-trick, foi para cima e aplicou uma sonora goleada: 5 a 1.

Com a vitória maiúscula, o time da capital francesa agora aguarda seu adversário que sairá do confronto entre Sant-Étienne e Rennes, que se enfrentam nesta próxima quinta-feira.

Início frenético

O jogo começou a mil por hora no Parc OL. Com menos de dez minutos, o jogo já acumulava quatro finalizações de perigo: duas para cada lado. No time da casa, Aouar e Dubois estiveram perto de marcar, enquanto Neymar e Mbappé deram a resposta imediata para os parisienses, mas a bola não entrou. 

Não entrou por pouco tempo. Aos 11, após saída errada do PSG, Ekambi recebeu com liberdade pelo lado direito e cruzou na medida para Terrier, que chegou de trás e abriu o placar para o Lyon.

A resposta veio na velocidade da luz. Dois minutos depois, Neymar cobrou escanteio pela esquerda, Kurzawa desviou na primeira trave e Mbappé apareceu para completar para o fundo das redes. Tudo igual no placar. Que jogo!

Após início alucinante, o jogo diminuiu seu ritmo. A equipe de Paris era responsável por ficar mais com a bola, e trocar passes em busca de espaço no campo ofensivo. Do outro lado, com uma postura mais reativa, os mandantes se armaram para escapar em velocidade.

No duelo de estratégias, os Les Gones foram mais eficientes. Na melhor das chances, Dembélé recebeu pelo meio e, de calcanhar, deu lindo passe para Terrier, que avançou e tentou de bico. Navas, ligado no lance, fez boa defesa. Em resposta, Cavani chegou a balançar o barbante. Porém, o uruguaio estava na banheira. Nada feito.

Marçal é expulso, Mbappé brilha e PSG define

Na volta do intervalo, o Lyon entrou mais ligado e criou boas chances para marcar logo de início. Primeiro com Dubois, após receber belo passe de Bruno Guimarães, depois com Dembélé, que, de bicicleta, quase surpreendeu Navas.

Até que aos 15, Mbappé fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Cavani, que foi desarmado por Marçal. No entanto, o brasileiro utilizou a mão e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Pênalti para o time da capital. Na cobrança, Neymar foi para a bola e, com extrema frieza, colocou o Paris em vantagem.

Com um jogador a mais e à frente do marcador, ficou fácil. Ainda mais para quem tem Kylian Mbappé. O camisa 7 arrancou pela esquerda, passou por Bruno Guimarães, fez o que quis com Marcelo e, de bico, mandou para o gol. Um verdadeiro golaço!

Não parou por aí. Com o adversário entregue, o time comandado por Thomas Tuchel seguiu querendo mais. Aos 36, a bola ficou viva na área e Saravia pegou de primeira para marcar o quarto.

E deu tempo para mais. Já nos acréscimos, Neymar apareceu livre na esquerda e cruzou para Mbappé, sempre ele, que tentou duas vezes até anotar seu hat-trick e dar números finais à goleada no Parc OL: 5 a 1.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
LYON
EMPATE
PARIS SG
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 04 Março 2020 - 17:10
Groupama Stadium
1-5
Martin Terrier 11'
Kylian Mbappé 14' 70' 90'
Neymar 64' (pen.)
Pablo Sarabia 81'
Links Relacionados

O Grêmio encaminhou a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Martins, de 21 anos. O defensor tricolor assina o novo vínculo, que vai até o fim de 2028, na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09