Siga oGol no facebook
Bola rolando, mas sem público

Bola só voltará a rolar na Itália com portas fechadas

2020/03/04 17:26
Texto por ogol.com.br
E0

O Governo da Itália se reuniu nesta quarta-feira para adotar medidas visando o controle do coronavírus, em epidemia que preocupa o mundo. O futebol foi afetado no país, como o esperado, e jogos foram adiados nos últimos dias. Mas a bola vai voltar a rolar. 

Em decreto, o Governo determinou que eventos esportivos devem voltar a ser realizados, mas com os portões fechados até pelo menos o dia 03 de abril. Os seis jogos adiados do fim de semana passado, entre eles um Juventus e Inter de Milão, vão acontecer sem público neste próximo fim de semana. 

A rodada que ia ser realizada neste fim de semana passará para o próximo, e assim sucessivamente. Falta confirmar, ainda, os jogos deste meio de semana da Copa da Itália que acabaram adiados. Até os jogos de Liga dos Campeões e Liga Europa que acontecerão no país devem ser jogados sem público. 

O coronavírus afetou a Itália da forma como não afetou nenhum outro país na Europa. Já são mais de 100 mortes confirmadas e mais de 3 mil pessoas infectadas pelo vírus, o Covid-19. 

 

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Futebol Internacional
Segue a indefinição no velho continente
Neste domingo, a Uefa negou, através de um comunicado oficial, ter imposto a data de 3 de agosto como limite para a conclusão de Liga dos Campeões e Liga Europa, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28