Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Com o pé direito

        Palmeiras supera Tigre na Argentina e estreia com vitória na Libertadores

        2020/03/04 21:04
        ogol.com.br
        E0

        O Palmeiras foi mais um brasileiro a estrear com vitória na Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Verdão foi até a Argentina para encarar o Tigre e, com certa tranquilidade, venceu pelo placar de 2 a 0.

        A vitória garante os primeiros três pontos do Palestra na competição continental. Na próxima rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo vai encarar o Guarani, do Paraguai, equipe que eliminou o Corinthians na fase preliminar do torneio.

        Palmeiras sai na frente

        Com uma formação mais ofensiva, o Palmeiras deu indícios de que não iria para a Argentina para se defender. E assim foi. Ao menos nos primeiros minutos de partida.

        Tanto que aos 15 minutos, Gabriel Menino recuperou bola pelo meio e buscou Dudu próximo da área. O atacante foi desarmado, mas a sobra se ofereceu para Willian, que serviu Luiz Adriano. O camisa 10 alviverde, com extrema categoria, ajeitou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para Marinelli. Verdão na frente.

        Parecia que o time de Vanderlei Luxemburgo teria vida fácil no Monumental de Victoria, mas não foi bem assim. Com a vantagem no marcador, o Palestra se acomodou e passou a esperar seu adversário no campo de defesa.

        O Tigre, por sua vez, apesar de ter tido campo para jogar, não conseguiu ser incisivo no último terço. Em sua melhor chance, aos 33, Melivillo apareceu pela esquerda e bateu cruzado, levando perigo à meta do goleiro Weverton.

        Expulsão facilita e Verdão garante triunfo na estreia

        A volta do intervalo foi animada em solo argentino. Logo aos quatro minutos, Morales recebeu cruzamento na grande área e cabeceou forte. A bola passou por cima do gol.

        O Palmeiras não demorou para dar sua resposta. Dudu deu um lindo chapéu no ataque e tocou para Ramires. O volante chutou forte e acertou o travessão do Tigre. Quase o segundo.

        O que já era ruim para os argentinos ficou ainda pior aos 15, quando Acuña deu um pisão em Rony e foi expulso. Com um jogador a mais, o Verdão teve sua vida ainda mais facilitada. 

        Com a vantagem numérica, bastaram cinco minutos para o time de Luxemburgo ampliar. Rony recebeu de Dudu pela esquerda, encarou a marcação e passou para Willian, que arrumou para canhota e bateu bonito, ampliando o placar e dando números finais à partida.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        TIGRE
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 04 Março 2020 - 19:15
        José Dellagiovanna (Monumental de Victoria)
        0-2
        Luiz Adriano 16'
        Willian 65'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileiro
        Furacão complica Fla
        O Athletico Paranaense mostrou força nos contra-ataques e venceu o Flamengo, na Arena, por 2 a 1, para ganhar força na luta por vaga na Sul-Americana. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 24-01-2021, 15:11
        LukyMax_Santiago 24-01-2021, 15:03
        Fieldanfer 24-01-2021, 02:18
        raonymarins 23-01-2021, 23:23
        LukyMax_Santiago 23-01-2021, 13:31
        LukyMax_Santiago 23-01-2021, 12:40
        WillNefalem 22-01-2021, 21:44