Siga oGol no facebook
          1xBet
          Com o pé direito

          Palmeiras supera Tigre na Argentina e estreia com vitória na Libertadores

          2020/03/04 21:04
          Texto por ogol.com.br
          E0

          O Palmeiras foi mais um brasileiro a estrear com vitória na Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Verdão foi até a Argentina para encarar o Tigre e, com certa tranquilidade, venceu pelo placar de 2 a 0.

          A vitória garante os primeiros três pontos do Palestra na competição continental. Na próxima rodada, o time de Vanderlei Luxemburgo vai encarar o Guarani, do Paraguai, equipe que eliminou o Corinthians na fase preliminar do torneio.

          Palmeiras sai na frente

          Com uma formação mais ofensiva, o Palmeiras deu indícios de que não iria para a Argentina para se defender. E assim foi. Ao menos nos primeiros minutos de partida.

          Tanto que aos 15 minutos, Gabriel Menino recuperou bola pelo meio e buscou Dudu próximo da área. O atacante foi desarmado, mas a sobra se ofereceu para Willian, que serviu Luiz Adriano. O camisa 10 alviverde, com extrema categoria, ajeitou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para Marinelli. Verdão na frente.

          Parecia que o time de Vanderlei Luxemburgo teria vida fácil no Monumental de Victoria, mas não foi bem assim. Com a vantagem no marcador, o Palestra se acomodou e passou a esperar seu adversário no campo de defesa.

          O Tigre, por sua vez, apesar de ter tido campo para jogar, não conseguiu ser incisivo no último terço. Em sua melhor chance, aos 33, Melivillo apareceu pela esquerda e bateu cruzado, levando perigo à meta do goleiro Weverton.

          Expulsão facilita e Verdão garante triunfo na estreia

          A volta do intervalo foi animada em solo argentino. Logo aos quatro minutos, Morales recebeu cruzamento na grande área e cabeceou forte. A bola passou por cima do gol.

          O Palmeiras não demorou para dar sua resposta. Dudu deu um lindo chapéu no ataque e tocou para Ramires. O volante chutou forte e acertou o travessão do Tigre. Quase o segundo.

          O que já era ruim para os argentinos ficou ainda pior aos 15, quando Acuña deu um pisão em Rony e foi expulso. Com um jogador a mais, o Verdão teve sua vida ainda mais facilitada. 

          Com a vantagem numérica, bastaram cinco minutos para o time de Luxemburgo ampliar. Rony recebeu de Dudu pela esquerda, encarou a marcação e passou para Willian, que arrumou para canhota e bateu bonito, ampliando o placar e dando números finais à partida.

          Enquete
          RESULTADO DA VOTAÇÃO
          TIGRE
          EMPATE
          PALMEIRAS
          Comentários (0)
          Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
          motivo:
          EAinda não foram registrados comentários…
          jogos em destaque
          U Quarta, 04 Março 2020 - 19:15
          José Dellagiovanna (Monumental de Victoria)
          0-2
          Luiz Adriano 16'
          Willian 65'
          Links Relacionados
          VÍDEOS
          SIMULADOR OGOL
          números ogol
          Os números do polonês
          Robert Lewandowski marcou mais uma vez neste sábado, na vitória do Bayern de Munique sobre o Bayer Leverkusen, na BayArena. O polonês, aos 31 anos, vive o ápice da carreira....
          ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 12:33
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 12:27
          LukyMax_Santiago 06-06-2020, 03:19
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 20:28
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 06:32
          LukyMax_Santiago 05-06-2020, 06:30
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:46
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:42
          JP_Tricolor 05-06-2020, 05:39